Tenshi no Tamago

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #61
Não gostar de assistir algo tudo bem, daí não gostar que outras pessoas gostaram e tiraram algo dali e ficar questionando o que os outro entenderam pelo que não entendeu...
Responder
 #62
Ao menos eu gostei do CD da garotinha. Peace
Responder
 #63
é o que eu vejo na maioria das coisas complexas ou não quando eu peço por uma expandida na reclamação... mas ta bom vamos ficar em paz mesmo.
Responder
 #64
Eu assisti pela curiosidade e pelo traço antigo desenhado a mão. A curiosidade venho num site que tinha uma lista de animes "que fazem pensar". Na mesma lista tinha Gost In The Shell e Akira.
Mas cara, é uma complexidade neural ver aquilo. O @rapier colocou meu nome na lista de quem assistiu, mas era melhor dizer que "sobreviveu" porque o anime é arrastado na história.
Responder
 #65
que história? eu te pergunto...  Coolface
Responder
 #66
Citar aqui um post meu pra quem acha que isso tem algum sentido.

(05/10/2017, 22:44)Metroid Escreveu: Oshii himself has stated he does not know what the film is about.
Responder
 #67
vc só ta falando que o criador não quis falar sobre o que era a obra dele, isso tudo veio depois que o filme ganhou reconhecimento, se tivessem perguntado quando saiu o filme, que foi um fracasso, ele teria dito que saberia sobre o que foi kkk... não tem como saber o que ele quis dizer pq ele não vai falar e ainda vai deixar mesmo essa dúvida.
Responder
 #68
Nunca que ele vai admitir que o OVA é puramente

[Imagem: gxabIN0.jpg]
Responder
 #69
Quando digo história, é a trama principal do longa: A menina quer proteger o Ovo, e tem uma galera querendo pegar o ovo. Mas o desenrolar do filme não explica os motivos para isso.
Não diz da onde veio o ovo, quem é a menina, só deixa entender que o ovo vai salvar todo.
Ainda tem o herói aleatório que se envolve na trama só porque por tava passando por ali.
Só me atraiu porque gosto de anime velho em Blue Ray, mas não recomendo para alguém que não costuma assistir anime.
Responder
 #70
foi zueira sobre a história, o anime não tem nada disso que vc pergunta, pelos simples fatos, ele se abdicou de tudo de proposito para ser quase mudo mesmo, como aqueles filmes europeus lá... sorte de vcs que não tem mais nada igual no mundo dos animes.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes