Tenshi no Tamago

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #11
Quantos guerreiros aqui viram Tenshi no Tamago? Se o @Opeth tiver visto isso, ele deve saber explicar. HAHA!
Responder
 #12
(05/10/2017, 22:35)Metroid Escreveu: Quantos guerreiros aqui viram Tenshi no Tamago? Se o @Opeth tiver visto isso, ele deve saber explicar. HAHA!

Quem viu Tenshi no Tamago completo:
  1. Aria-shachou
  2. inuivan
  3. Lonely
  4. Onsokumaru
  5. Opeth
  6. PaninoManino
  7. Zefiris
Responder
 #13
(05/10/2017, 22:35)Aria-shachou Escreveu: se souber inglês recomendo este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2PJePhJY76U, tbm da para por legendas... não que vá sanar muitas dúvidas mas já te da um guia de que não foi só aleatório (pelo menos não tudo)

Olha cara, nem o chapado que criou isso sabe do que que se trata. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #14
(05/10/2017, 22:38)Metroid Escreveu: Olha cara, nem o chapado que criou isso sabe do que que se trata.

termina o vídeo, ou se estiver falando do oshii é verdade, ele falou isso no livro, mas talvez seja para não estragar as teorias dos outros ou vai saber.
Responder
 #15
Sobre Tenshi no Tamago:

Oshii himself has stated he does not know what the film is about.

Se nem o cara sabe do que se trata, o resto é tentar achar pelo em ovo.
Responder
 #16
(27/10/2017, 20:57)Gabrinius Escreveu: acho que se voce chamar o @KyubeyKun ou o @Lonely eles assistem com voce e te ajudam a fechar o quórum.

O @Lonely já viu. A @Nami-chan ia ver mas não sei por que não viu ainda Tenshi no Tamago, ela até teve problemas pra abrir o arquivo.

A comédia é que já teve uns 20 posts no fórum sobre esse anime mas não tem o suficiente de posts estruturados preu recortar e criar tópico.
Responder
 #17
Tenshi no tamago é 100% hermética.
Responder
 #18
Vi aquele OVA lá hoje de tarde.

Olha, eu entendo que o autor tava querendo passar uma mensagem com a obra, então não vou dizer que o anime "não faz sentido", mas ainda assim não deixa de ser chato para um caramba, 90% do filme é mudo sem quase nada de interessante acontecendo, e o que acontece de diferente simplesmente tem zero relevancia ao plot, essas cenas onde os personagens faz a mesma "ação" por minutos sem nada mudar também não ajudam muito, só dei 5 por que pelo menos a animação é decente.

(20/11/2017, 12:07)gusyavoo Escreveu: @KyubeyKun cada comunidade tem algumas regras básicas, e nem são muito complicadas ou etc, por mais que você não entenda o sentido.
Não deixe de frequentar o fórum por causa disso.

Se eu deixasse de frequentar alguma coisa por causa de varias pessoas discordando de mim, eu já tinha saído daqui desde a discussão da Shaft.
Responder
 #19
(20/11/2017, 20:20)KyubeyKun Escreveu: Olha, eu entendo que o autor tava querendo passar uma mensagem com a obra, então não vou dizer que o anime "não faz sentido", mas ainda assim não deixa de ser chato para um caramba, 90% do filme é mudo sem quase nada de interessante acontecendo, e o que acontece de diferente simplesmente tem zero relevancia ao plot, essas cenas onde os personagens faz a mesma "ação" por minutos sem nada mudar também não ajudam muito, só dei 5 por que pelo menos a animação é decente.

primeiro que o anime se abdica de tentar ter plot, segundo é lombra vc completa a mensagem... autor gosta muito de religião então a única coisa que termos certeza é as referências ao cristianismo
Responder
 #20
Assisti o Tenshi no Tamago... definitivamente o anime mais estranho que vi, pouquíssimas falas, história meio sem pé e nem cabeça... mas é bem bonito visualmente e tem uma OST ótima. Sobre o que ele é e o que eu deveria interpretar dele, vou deixar pros blogueiros de plantão dissecarem o anime pra ver se consigo achar algum significado.

O final foi até interessante... todo aquele papo sobre a história de Noé e o dilúvio, pessoas que viraram pedra... e no final aquele lugar era uma grande arca? O lance das sombras dos peixes e os soldados(?) tentando caçar... cara, que anime louco.

Bem, eu gostei da garotinha chocadeira. HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes