SSSS.Gridman

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/12/2017, 08:17.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
73 respostas neste tópico
 #31
OP ruim, ED marrom.



Até baixei o ep. 2 pra ver Op-ED e ver se poderia dar uma chance ao anime, mas tem latas de lixo demais logo na OP. São poucos os animes de lata de lixo que eu gosto.
Responder
 #32
Esse ep2 mostrou o que acontece de verdade após as batalhas, quem é o vilão e tudo mais. Curti, muito bom isso aqui.

[Imagem: kg1akz3.jpg]
[Imagem: Jz2prD3.jpg]
Responder
 #33
anime legal, vi a serie original
Responder
 #34
Não ia acompanhar esse anime, pois acabei vendo o primeiro episódio e não gostei muito, porém a forma como o mundo ficou depois do ataque do kaijuu lá, pelo fato de todos terem esquecido daqueles que morreram no ocorrido, pode sim valer a pena.
Responder
 #35
Ep. 1. Achei meio zoado. Eu gosto de tokusatsu e acho que a tosquice funciona neles, mas não num anime. Não entendi se a cidade voltar ao normal no final é uma zoeira com o tokus ou vai ter um significado maior. Teria que ver o ep. 2, mas isso só vai acontecer se me sobrar tempo. A princípio, paro por aqui.

Ah, achei a menina protagonista quase um clone da Ichigo do Darlifra!
Responder
 #36
Diretor do anime falando que a Rikka foi pensada pra ser bunduda e coxuda e a Akane pra ser peituda. Acho o design delas bonito e veria o anime se não fosse pelo anime.
Responder
 #37
(15/10/2018, 20:34)rapier Escreveu: Diretor do anime falando que a Rikka foi pensada pra ser bunduda e coxuda e a Akane pra ser peituda. Acho o design delas bonito e veria o anime se não fosse pelo anime.

Faço das suas palavras as minhas e acrescento: vale mais a pena esperar o material educativo que vai sair disso.
Responder
 #38
Ruim. Não dá pra assistir um troço que não tem personagens.
Responder
 #39
Quando vc se concentra tanto em desenhar a bunda e coxa e esquece das outras partes  Cry Cry

[Imagem: MuodItG.jpg]

[Imagem: wNvHCXf.jpg]

[Imagem: aYCPx0E.jpg]
Parente do Luffy  HAHA!
Responder
 #40
Tsuburaya quer proibir o povo de fazer doujins românticos de Gridman. Ah, sim, claro que vai dar certo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes