SSSS.Gridman

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/12/2017, 08:17.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
73 respostas neste tópico
 #21
Certamente vale ver o EP 1, mas esses mechas parecem muito deslocados.
Responder
 #22
Isso aqui tá parecendo um carrossel. Achei bom na primeira PV, achei ruim na segunda, mas no fim o episódio foi bom.
Gostei da estréia, dos personagens, bem Trigger-like.

Só o CG que está podre.
Responder
 #23
A cidade foi destruída, mas passa bem. Por mais mente aberta que seja não consigo ver um trem desses, o episódio foi péssimo, sem sentido, a trama vai girar em torno de destruir o kaiju da semana ou vencer o vilão tosco.
Responder
 #24
Sim. Esse troço aqui é sobre o que mesmo? Robôs gigantes feitos com peças de Lego?
Responder
 #25
(06/10/2018, 20:32)AlekseyK. Escreveu: A cidade foi destruída, mas passa bem. Por mais mente aberta que seja não consigo ver um trem desses, o episódio foi péssimo, sem sentido, a trama vai girar em torno de destruir o kaiju da semana ou vencer o vilão tosco.

Pelo que eu ouvi é mais um daqueles que promete "uma grande surpresa no terceiro episódio".
Responder
 #26
Malditos videntes de animes originais
Responder
 #27
(06/10/2018, 20:44)PaninoManino Escreveu: Pelo que eu ouvi é mais um daqueles que promete "uma grande surpresa no terceiro episódio".

Uhum, sei. Entro daqui no tópico em duas semanas para pegar o spoiler dessa "grande surpresa". Não quero perder nenhum segundo com isso HAHA!
Responder
 #28
A estrutura é clichê, mas a montagem que fizeram tá muito legal. Evidentemente o centro da série é o tempo e é o que é mais manipulado aqui.
Responder
 #29
Uma opinião positiva? Wow, que raro HAHA!
Responder
 #30
Eles arrumaram um jeito de homenagear o Gridman Tokusatsu e a série americanizada Superhuman Samurai Syber-Squad. Por isso os infinitos S no nome. Eu não cheguei a ver isso na TV aberta. 

Sobre o ep achei uma boa estreia. A parte da luta foi tosca com força mas eu ri pra caramba.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes