Ultraman

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #21
assisti o 03 e 04 e acho que vou tentar ir assistindo de 2 em 2 mesmo, não consigo assstir mais que isso por vez...colocaram o ultraboy pra fazer uns servicinhos fichinha só pra ele ganhar visibilidade, ai acharam um et e colocaram ele pra brigar contra...foi ok, o et claramente veio do mundo dos capoeiristas, teve um draminha de leve sobre o ultraboy ser só uma cópia do ultraman mas a "princesa em perigo" já ajudou nessa questão...
Responder
 #22
Estou no ep5 agora está parecendo MIB  Icon_lol
Responder
 #23
Eu tô no ep 8, mas os acontecimentos foram tão ruins que perdi a vontade de continuar. Essa idol é muito chata, assim como a "história" que de morna congelou.
Responder
 #24
Fechei o 8 virou uma espécie de MIB.

Nunca fui de assistir ultraman, mas está parecendo que quiseram americanizar demais
Responder
 #25
Vi até o 15 ep acho eu, deve ser a primeira temporada.

Tem uma reviravolta no meio da história com o ete olhão e a verdade sobre o Bemular é revelada...

E sobre o acidente também, umas conspiração das trevas.

Não sabia que havia tantas armaduras de espetroman.

Uma nota 6 sendo generoso não sei se vejo a segunda temporada, foi meio arrastado e não teve lutas contra monstro gigantes  Icon_cry teve apenas um ete grande mas não monstro gigante.

Se isso era igual os tokusatsu deveria ter robos, monstros gigantes e salvar o mundo, mas fizeram mais uma trama MIB e americanizaram demais saindo dessa proposta.
Responder
 #26
(03/05/2019, 10:30)gangrena Escreveu: Vi até o 15 ep acho eu, deve ser a primeira temporada.

Tem uma reviravolta no meio da história com o ete olhão e a verdade sobre o Bemular é revelada...

E sobre o acidente também, umas conspiração das trevas.

Não sabia que havia tantas armaduras de espetroman.

Uma nota 6 sendo generoso não sei se vejo a segunda temporada, foi meio arrastado e não teve lutas contra monstro gigantes  Icon_cry teve apenas um ete grande mas não monstro gigante.

Se isso era igual os tokusatsu deveria ter robos, monstros gigantes e salvar o mundo, mas fizeram mais uma trama MIB e americanizaram demais saindo dessa proposta.

Achei que essa desgraça ia até o 12, ainda bem que dropei.
Responder
 #27
(03/05/2019, 13:10)Befire Escreveu: Achei que essa desgraça ia até o 12, ainda bem que dropei.
Vai ter 34 eps, mas até onde vi fecham um arco e história da explosão do avião mas deixam muita coisa em aberto.

Só continuo vendo talvez por faltas de animes, últimas temporadas estão bizarras de ruim.
Responder
 #28
(03/05/2019, 17:28)gangrena Escreveu: Vai ter 34 eps, mas até onde vi fecham um arco e história da explosão do avião mas deixam muita coisa em aberto.

Só continuo vendo talvez por faltas de animes, últimas temporadas estão bizarras de ruim.

Mesmo que tenha season 2, é improvável demais ter 34 eps. A não ser que você queira dizer 24.
Responder
 #29
(03/05/2019, 17:30)rapier Escreveu: Mesmo que tenha season 2, é improvável demais ter 34 eps. A não ser que você queira dizer 24.
Deve ser isso ai mesmo, acho que no site onde baixo marcaram errado  Icon_lol
Responder
 #30
Isso foi tão ruim que vai ter season 2.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes