Ultraman

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ysAfmra.png]

Ficha técnica:

Título: Ultraman
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ULTRAMAN | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: Ação, Ficção Científica
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Shimizu Eiichi, Shimoguchi Tomohiro
Site oficial: http://anime.heros-ultraman.com/
Estúdio: Production I.G, Sola Digital Arts
Produtora: -
Diretor: Aramaki Shinji, Kamiyama Kenji
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: 04/2019
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a manga sequel of the 1966 Ultraman tokusatsu television series written by Shimizu Eiichi and drawn by Shimoguchi Tomohiro.

Decades ago, a being known as the Giant of Light joined Hayata Shin of the Scientific Special Search Party to save Earth from an invasion of terrifying monsters known as Kaiju. Now, many years later, those dark days are fading into memory, and the world is at peace. But in the shadows a new threat is growing, a danger that can only be faced by a new kind of hero - a new kind of Ultraman...

Shinjirou is an ordinary teenager, but his father is the legendary Hayata Shin. When he learns that his father passed on the "Ultraman Factor" to him, and that he possesses incredible powers, nothing will ever be the same again.
Responder
 #2
Ultraman não dá audiência mais nem nos tokusatsu, tanto que já foi cancelado mais de uma vez, e vão tentar um anime? Difícil que saia alguma coisa que preste, mesmo num ambiente mais dark que a imagem inicial sugere. De toda forma, me interesso em dar uma olhada porque achei inusitada a proposta.
Responder
 #3
Nunca gostei de Ultraman mesmo tendo assistido a maioria dos tokus que passaram na Manchete. Acho que só Lionman é mais zoado que isso. O anime pode até ficar decente mas nem tenho ânimo em tentar ver.
Responder
 #4
Se for como Infini T-Force, vejo com prazer.
Responder
 #5
Esse é o mesmo que a JBC está publicando. Eu li alguns capitulos online e por incrível que pareça é muito bom D:

A história tem um tema mais dark, achei que era outro active raid da vida mas me enganei. As cenas de ação eram bem desenhadas, vamos ver como o estudio vai lidar.
Responder
 #6
https://www.netflix.com/br/title/80231373

Será da Netflix.
Responder
 #7
[Imagem: VnWkiVn.jpg]

13 episódios, começa em abril.
Responder
 #8
[Imagem: YSnLCcQ.jpg]
Responder
 #9
Netflix tá investindo pra cacete em coisa retro hein
Responder
 #10
espero que a netflix não faça nada progressista e tenha um ultramen travesti
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes