Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #441
É mais fácil eu enfiar uma faca no meu peito e deixar rolar...
 #442
[Imagem: JGfCcyk.jpg]


Finalmente assisti Thunderbolt Fantasy.
Excelente! Icon_lol
 #443


Assisti isso hoje. Achei o ova bem bom e as músicas muito legais também.
 #444
Musica complicada de achar eu tive q baixar o CD dela, eu gosto muito desta música.
 #445
(19/12/2017, 23:09)Aria-shachou Escreveu: Musica complicada de achar eu tive q baixar o CD dela, eu gosto muito desta música.

Baixei aqui também.
 #446
1400 tópicos de anime... precisa de mais uns 100-200 tópicos pra anime velho pra dificuldade de conseguir a 3ª medalha se tornar proporcional até esse ponto.
 #447
Última do Yamakan: https://lineblog.me/yamamotoyutaka/archi...66130.html
Aparentemente ele comenta sobre a situação de Hollywood falando de caça as bruxas e que isso não fará ele mudar de comportamento, "disculpem".
Ou seja, se assedio mulheres continuarei assediando mesmo e se fodam.
 #448
Sem saber o inteiro teor do texto, fica complicado.

Mas se é aquele cara que sempre fala merda pra ser lembrado, então deixa.
 #449
(20/12/2017, 22:25)Aria-shachou Escreveu: Não é razoável tentar separar gosto do que é bom?, por exemplo gostei de hajimete no gal mas é ruim.

Não me lembro de um anime recente que eu tenha gostado que não seja bom. O gosto alheio não influi no meu julgamento, e não dou muito peso a quesitos técnicos pra dizer se gostei ou não.

No máximo seria um "animes que eu reveria ou não" ou "animes que foram bons quando passaram/quando eu vi mas parou aí". Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=31 foi o melhor anime da temporada que passou, mas não se sai muito bem comparado a outros do mesmo ano.
 #450
Sobre a temporada ser boa ou ruim, eu votei em ruim, deveria ser proibido sair 3 animes tão  "mal feitos" em animação e as vezes até em roteiro como Inuyashiki, Juuni Taisen e Dies Irae na mesma temporada (não teve nada bom de ação na temporada). Pra compensar gostei (mais do design) de algumas donas vistas em Blend S, Imouto Sae, Shokugeki no Souma e Net-juu, nada é perfeito, muitos menos as histórias de todos os citados.
Páginas (68): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes