Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #411
Shoujo Shuumatsu Ryokou, Made in Abyss e... terceira opção tenho 3 escolhas. Houseki no Kuni é a mais provável. Não estou achando essa temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru tão boa quanto a primeira, então a vontade de votar nela até para melhor dessa temporada está se esvaziando. Kemono Friends ainda conseguiu me agradar mais que YuYuYu também.
 #412
Já tenho certinho qual vai ser os meus: LWA, Shoujo shuumatsu Ryokou e Made in abyss. Poderia citar Houseki no kuni como quarta opção, ele é muito bom mesmo.
 #413
Cês tem que ver se esse seus houseki ao menos vai estar na enquete.
 #414
Não sei nem se Abyss e Shoujo Shuumatsu estarão, vou lá saber de Houseki? Cry
 #415
Pelo que eu vi todos estão bem, mas não sei se passa um tanto por temporada ou se é os que mais tiveram votos dentro de um geral, o que dificultaria a vida de animes que passaram em boas temporadas e facilitaria a vida de abis.
 #416
Se Houseki no kuni passar, tem grandes chances de ganhar meu voto, depois vou analisar os animes desse ano melhor.
 #417
Pra ver como esse ano foi fraco de animes no geral. Praticamente todo mundo citou só os mesmos 4 ou 5 animes. E pior que não tem como fugir muito disso.
 #418
(17/12/2017, 14:14)Gabrinius Escreveu: Pelo que eu vi todos estão bem, mas não sei se passa um tanto por temporada ou se é os que mais tiveram votos dentro de um geral, o que dificultaria a vida de animes que passaram em boas temporadas e facilitaria a vida de abis.

Passam até 10 (animes, personagens) por enquete de temporada.
 #419
(17/12/2017, 14:19)Rogue993 Escreveu: Pra ver como esse ano foi fraco de animes no geral. Praticamente todo mundo citou só os mesmos 4 ou 5 animes. E pior que não tem como fugir muito disso.

nem foi, é que esses foram os super fodásticos chutadores de bundas (exceto abis, claro), não é como em algumas (quase todas) temporadas em que o anime ganha a enquete mais por demérito dos demais
 #420
Vendo aqui
Acho que votaria em:

Made to abyss, Houseki, Demi-chan

Menção honrosa: Youjo senki e ACCA.

Quem diria, em um ano eu conseguir citar apenas 5 animes....
Páginas (68): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes