Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 2 3 4 5 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #21
(01/12/2017, 10:53)rapier Escreveu: Segundo parágrafo aí deve ser trollagem. Eu votei em Dies Irae como um dos melhores da temporada, e pra esse anime chegar a ser um dos melhores é porque a temporada tá ruim. Teu post na prática diz que a temporada é ruim mas tu vai votar em boa mesmo assim.

pelo visto a temporada tá chave mesmo...
 #22
(01/12/2017, 10:51)JJaeger Escreveu: não tô conseguindo acompanhar nenhum anime nessa temporada, shokugeki não me empolgou, shojobitch tá bem ruim, Inuyashiki parei no ep 4 e não sei se continuo, girls last tour tá bem sono...

dos animes que pretendia ver só falta conferir Dies Irae, se eu conseguir assistir todos os episódios dele lançados até agora eu voto como boa.

aí um bom exemplo HAHA!

Leia-se:

"Não to conseguindo gostar de nada, mas tem um lá que se eu conseguir ver, a temporada é boa"
 #23
Não costumo acompanhar vários animes simultaneamente, se achei pelo menos um marcante eu considero a temporada boa.
 #24
(01/12/2017, 10:51)JJaeger Escreveu: não tô conseguindo acompanhar nenhum anime nessa temporada, shokugeki não me empolgou, shojobitch tá bem ruim, Inuyashiki parei no ep 4 e não sei se continuo, girls last tour tá bem sono...

Vocês também né, só tentam ver shonen, harém mesmice escolar, "seinen violência lutinha" (aka shonen), e, bem... garotinhagem.

(01/12/2017, 10:51)JJaeger Escreveu: dos animes que pretendia ver só falta conferir Dies Irae, se eu conseguir assistir todos os episódios dele lançados até agora eu voto como boa.

Aí vai tentar ver mais shonen lutinha bestão. Por que não tenta Houseki no Kuni, Netjuu no Susume e/ou Just Because?
 #25
(01/12/2017, 10:59)Oiacz Escreveu: Vocês também né, só tentam ver shonen, harém mesmice escolar, "seinen violência lutinha" (aka shonen), e, bem... garotinhagem.


Aí vai tentar ver mais shonen lutinha bestão. Por que não tenta Houseki no Kuni, Netjuu no Susume e/ou Just Because?

netojuu eu achei meio paia aquele protagonista masculino, esses outros ae não sei bem do que se tratam ainda.

eu não assisto shounem lutinha, cara
 #26
(01/12/2017, 10:50)Gabrinius Escreveu: O pessoal, inexplicavelmente, ignora o "tem 28 que eu nem quis tentar assistir" Cry

mas o ruim que estou vendo até uma boa quantidade são 11 animes...
 #27
(01/12/2017, 11:02)JJaeger Escreveu: eu não assito shounem, lutinha, cara

Como não, terceira temporada de Souma, parcialmente Inuyashiki, pretende ver Dier Irae HAHA!
 #28
Só me interessou Kino no Tabi e Dies Irae, mas acabei largando os dois.
A temporada passada foi melhor em comparação.
 #29
(01/12/2017, 11:03)Oiacz Escreveu: Como não, terceira temporada de Souma, parcialmente Inuyashiki, pretende ver Dier Irae HAHA!

Nem Dies nem Inuyashiki são shonens de porrada. Souma é só shonen.

(01/12/2017, 11:03)Aria-shachou Escreveu: mas o ruim que estou vendo até uma boa quantidade são 11 animes...

Uma temporada atual que eu visse 11 animes seria divina. Só em eu ver 11 animes já seria uma temporada superior.

Como eu tenho filtros, avaliar temporada fica facilitado pois a qualidade da temporada equivale ao número de animes que estou vendo.
 #30
(01/12/2017, 11:04)rapier Escreveu: Souma é só shonen.

Aquilo é porrada fantasiada de culinária, se tu trocar a parte de fazer comida por dar socos e chutes aquilo vai parecer Naruto
Páginas (68): 1 2 3 4 5 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes