Michael Jackson

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 30/11/2017, 21:47.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
@rapier , o VHS que eu tinha (aliás, tenho) era justamente o Volume 1 desse teu DVD.
Esse aqui (só que o da foto é dvd, né):[Imagem: APGdKMN.jpg]
Responder
 #12
sempre quis fazer isto e nunca consegui:



adoro as danças dele.

o gravity lean tbm:



sei q o segundo precisa de um sapato certo kkk
Responder
 #13
Eu gosto de umas músicas, mas não sou um grande fã... os clipes eram massa, tinha um muito viajado, que era do mundo acabando ou algo assim.

Ah, a minha sobrinha é muito fã, antes ela era viciada, vivia vendo os clipes, tem DVD e etc... na época que eu cuidava dela eu era obrigado a escutar MJ todo dia. HAHA!

De vez em quando eu ainda escuto um Billie Jean ou Dirty Diana.
Responder
 #14
Eu não gostava muito do MJ, mas aprendi a gostar com o tempo. Só fui descobrir todas as músicas dele uns 2 anos de ele morrer.
Um sujeito extremamente talentoso. Na dança, na música. Conquistou o mundo e merece todo meu respeito.
Não é à toa que o chamam de "Rei do POP"

Gosto muito dessa música:

Responder
 #15
Eu não sou lá aqueles fãs de MJ e ouvia bastante musicas dos anos 70/80 em geral. Sei um pouco sobre sua estória pq vi várias reportagens sobre sua vida particular e acontecimentos polêmicos que aconteceram com ele. O maior choque que eu tive foi quando eu comecei a aprender inglês e entender q Billy Jean e sobre negar paternidade :v
PS: Intro do Video show plagiando me chocou tb hahaha.

Acho que a música que mais ouvi e q me marcou foi essa aqui. Ligava o meu Snes, relaxava no tapete da sala e jogava curtindo ela. Uma ds boas memórias era Jogando super Metroid a ouvindo.
Responder
 #16


Nesse vídeo tem o primeiro ré no quibe moonwalk dele em show. Começa em 3:30 e pouco. Foi um passo bem imitado, muitos já caíram de costas no chão tentando copiá-lo.
Responder
 #17
eu achava mais legal as musicas do jackson 5.

just call my name and...i'll be there.

mas falando unicamente dele, a que mais gosto seria billy jean.
Responder
 #18
Escutei demais naqueles DVDs que vinham a coletânea dos clipes antigos com roxette, scorpions e etc...das músicas do MJ as que eu mais gosto são smooth criminal, black white e they dont care about us (a do clipe in Brazil)...ah, we are the world também entra na lista, clássico...
Responder
 #19
Música aqui em casa era inexistente antes dos anos 2000, então só fui ouvir mesmo as músicas do Michael Jackson quando ele morreu e tocava em todo lugar, o que foi uma pena por que percebi que era realmente bom e perdi a oportunidade de ter ouvido esse tempo todo. Os clipes ainda não gosto da maioria, acho que tem tanta produção que acabam não valorizando as músicas e são muito cansativos.
Responder
 #20
Puxa vida, esse cara sempre fez parte da minha vida desde a infância, o lançamento de um clipe novo era feito no Fantástico e parava-se tudo para ver. O filme fui ver no cinema, ele vira um transformer, muito tosco pros dias de hoje mas era tudo naquela época. Acho que o cara sempre foi um gênio. Pra mim marcou praticamente todas os grandes sucessos dele, principalmente bad e heal the world e WE ARE THE WORLD.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes