Transformers

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: aYfKISm.png]

Ficha técnica:

Título: Transformers
Título original: Transformers
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Thriller
Diretor: Michael Bay
Duração: 144 minutos
Data de lançamento: 3 de Julho de 2007


Sinopse Filmow:  Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron, o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.




Vi o novo Transformers domingo, filme ruim da desgraça, só gostei do primeiro filme mesmo...depois que isso virou um Mecha Genérico e aparentemente Infinito, ficou ruim.

O novo filme mostra um novo vilão.

Spoiler:  
Daí ele morre, e do nada surge o vilão dos filmes passados (que deveria estar morto, mas deram ress no robô) e o filme acaba, ou seja, pode esperar mais filmes ruins até que esse Megatron morra de vez.
Responder
 #2
(23/07/2014, 23:21)AngelGift Escreveu: Vi o novo Transformers domingo, filme ruim da desgraça, só gostei do primeiro filme mesmo...depois que isso virou um Mecha Genérico e aparentemente Infinito, ficou ruim.

O novo filme mostra um novo vilão.

Spoiler:  
Daí ele morre, e do nada surge o vilão dos filmes passados (que deveria estar morto, mas deram ress no robô) e o filme acaba, ou seja, pode esperar mais filmes ruins até que esse Megatron morra de vez.

Filme do Michael Bay. Claro que não ia prestar.
Responder
 #3
(23/07/2014, 23:21)AngelGift Escreveu: Vi o novo Transformers domingo, filme ruim da desgraça, só gostei do primeiro filme mesmo...depois que isso virou um Mecha Genérico e aparentemente Infinito, ficou ruim.

O novo filme mostra um novo vilão.

Spoiler:  
Daí ele morre, e do nada surge o vilão dos filmes passados (que deveria estar morto, mas deram ress no robô) e o filme acaba, ou seja, pode esperar mais filmes ruins até que esse Megatron morra de vez.

O negócio do Transformers é que se você tiver mais de 13 anos, provavelmente, não gostará. É o tipo de filme que tem que ser pré-adolescente para gostar.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #4
Deveria ficar só nesse e ponto final.

Eu curti só 1° filme do MBay, pois era novidade e tal. Depois que vi o 2° DROPEI Bonito nos demais. Vc ganhou ingresso @"AngelGift "? kk

[Imagem: 5yH651B.jpg]
Responder
 #5
Eu vi o 3º filme de Transformers porque pagaram meu ingresso (pagaram inteira ainda), e achei muito ruim. O filme é grande demais, o design dos mechas é poluído demais, muito barulhento e os personagens humanos são uma bosta.
Responder
 #6
(24/07/2014, 17:29)Killy Escreveu: Vc ganhou ingresso @"AngelGift "? kk

Claro, tu acha que eu pagaria pra ver um filme ruim desse? HAHA!

Era meu aniversário e do meu irmão, não tinha como eu fazer uma desfeita dessas com a minha mãe.

Lá pro final do filme (essa porra tem quase 3 horas) eu já tava agoniado pra sair de lá e comer alguma coisa, não aguentava mais tanta ruindade. HAHA!
Responder
 #7
Transformers A era da extinção

O 3D desse filme é incrível, mas parece q se esqueceram de fazer uma boa história, totalmente confuso e cansativo, quase 3 horas de filmes com batalhas que só tinha explosões e nada mais. Outro ponto que se fizesse a história sem os humanos acho que o resultado seria melhor. Não recomendo, muito chato e longo.
Responder
 #8
E o cara não enjoa....

http://www.animenewsnetwork.com/daily-br...ilm/.97332
Responder
 #9
(12/12/2016, 17:21)gangrena Escreveu: Só existe um diretor com capacidade de fazer ação 100% do tempo e ele está no cinema

Tem uma entrevista que o Takashi Miike deu uma vez, por videoconferência para uma universidade ou algo do tipo, no qual ele fala do Michael Bay. Ele fala que os filmes do Bay tem algo que ninguém consegue fazer, que é você poder começar um filme dele, sair por 30 minutos e quando você volta continua entendendo tudo.  HAHA!

Ele diz que fez isso, saiu pra tomar uma cerveja numa sessão de Transformers, voltou no meio e assistiu até o final sem perder nada.  Icon_lol
Responder
 #10
(12/12/2016, 17:43)Lonely Escreveu: assistiu até o final sem perder nada. 

Mas perdeu. Tempo e dinheiro.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes