Transformers

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
transformer é filme de robô que pode ser guardado na garagem, pacific rim é evangelion. Um tem uma visão americanizada da coisa, o outro é algo mais oriental e tem história.

não acho que se possa colocar os dois na mesma balança.
Responder
 #22
Eu lembro que vi o primeiro e gostei.
O segundo foi OK.
O terceiro em diante eu nem vi.

Como disseram, é um filme que adolescente gosta. Acho que eu tinha uns 14 anos quando saiu o primeiro.
Responder
 #23
michael bay mitou nessa série.

seria o diretor perfeito para fazer um dbz live action.
Responder
 #24
michael bay esta em um nivel que não entendemos ainda kkkkk, um dia gente chega lá(ou não  HAHA! )

(28/11/2017, 21:45)JJaeger Escreveu: o outro é algo mais oriental e tem história.
Falou tudo. Pacific Rim só vai ter o 2 pq o mercado Chinês bancou o filme, nos EUA foi uma grande flopagem.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #25
Falem de outros filmes no Now Playing, não aqui.
Responder
 #26
Acabei assistindo o quarto filme uma vez

O pior era as tentativas de piada.
Responder
 #27
(28/11/2017, 22:14)gangrena Escreveu: michael bay mitou nessa série.

seria o diretor perfeito para fazer um dbz live action.

A receita dele pra filmes é: EXPLOSÕES + CORTES + CORTES + CORTES + EXPLOSÕES + CORTES  + CORTES  + CORTES. E mulheres e bandeiras.

Parei no 3. To velho de mais pra essa bosta.
Responder
 #28
Pra mim Transformers deu o que tinha pra dar no 1. Não tem porque fazer um monte de filme com a mesma ideia (se bem que posso estar falando besteira, só vi o 1 xD).
Responder
 #29
Eu vi os primeiros, mas nunca me agradou isso daqui.
Fui só pra ir no cinema mesmo, o 1 ainda foi aceitável.
Responder
 #30
Tinha adorado o 1°, Robôs do espaço, Robô helicóptero super massa detonando o exército, escorpião robô super massa pulando de dentro da areia, Megan Fox sensualizando, Ótimo Prime detonando, Linkin Park cantando...certo...ai veio o 2°, humano "malandro" aparecendo, robôs "malandros" aparecendo, Ótimo Prime morrendo (tá, isso foi legalzim), o que ainda salvou foi Megan fox resensualizando e Linkin Park cantando de novo...ai veio o 3°, o filme é muito grande e a burrice do Megatrom em não ter esperado aquele Prime matar o Ótimos antes de meter bala foi de lascar, e nem Megan Fox tinha mais...o 4° Filme foi tão pior que mesmo sendo o mais recente que eu vi é o que eu menos lembro...tô com o 5° pra ver aqui, mas vendo que eu só tive decepções com a continuação disso eu não tenho a mínima das minimas vontades de ver isso...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes