Transformers

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
Esses dias vi um desses filmes que uma empresa começa a replicar os trasnfezes e vem um zé ruela do espaço para capturar o optmus.

Em 5 minutos parei de procurar sentido, porque é uma zuera em tamanho colossal esse filme.
Responder
 #32
Parece que vai rolar um reset na franquia.
Responder
 #33
Os 2 primeiros filmes foram aguentáveis, depois foi só piorando. 
Ainda bem que vão resetar a franquia, só não pode fazer que nem os resets que X-Men, que só pioraram com o tempo. HAHA!
Responder
 #34
Eu assisti os dois primeiros filmes disso depois vi o resto picado.

Só gostei mesmo do primeiro filme, o resto pra mim foi meh. Não sei se veria de novo.

Vi o primeiro no cinema, o resto baixei depois.
Responder
 #35
Na época foi muito bom por causa dos CG's que evoluíram a tecnologia no cinema.
Acertar aquela textura de metal, fazia a impressão correta que o robô estava mesmo na cena com os atores.
Na minha opinião é único que presta da franquia.
Responder
 #36
Eu lembro até hoje a discussão no canal sobre como a mobilidade dos Transformers era muito maior que a dos Gundams.

Eu lembro que eu saí do cinema e ainda estava rolando os créditos e quando eu já estava no fim do corredor escutei um barulho de movimentação dos Transformers e voltei correndo pra ver o que era mas já tinha passado.

Depois daquele dia nunca mais sai da sala do cinema até os créditos do filme rolarem totalmente em qualquer filme.

Acho que foi aí que começou essa putaria de ter cenas extras depois dos créditos.
Responder
 #37
Fazendo aqui uma maratona de Transformers.
Acho que o Age of Extinction é o pior de todos, depois da metade a história vai pro espaço.
Definitivamente o pior filme.
Responder
 #38
Filme tão vazio que não lembro de quase nada. Se não me engano, só o primeiro tem alguma história aceitável. O restante só pancadaria no melhor estilo hollywoodiano. Entediante.
Responder
 #39
Esse fds e o bumblebee - bem mediano pra ruim.
Responder
 #40
é um bom filme, cê consegue testar bem o monitor ou a TV com todas as cores e explosões. Inclusive, eu acho que todas as TVs de lojas de eletrodomésticos deviam passar algum filme de transformers como showcase, pro cliente ver como a TV se comporta.

puts, já tinha comentado aqui e nem sabia
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes