Caligula

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/11/2017, 09:31.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #81
EP final, foi um bom anime, fechou bem a história.
Todos superaram seus traumas e voltaram para suas vidas.
E a Hatsune não "morreu" com aquele tiro ou sera q o Ritsu recriou ela.
Responder
 #82
Acho o jogo bem melhor em como as coisas são apresentadas e se desenvolvem, mas toda essa história do main não existe lá e até que ficou legal. O vilão do jogo é a "Thorn" e lá como o main não tem história própria a origem da Mi e da Aria me pareciam mais como fenômenos espontâneos. Um elemento do jogo que não teve nenhum correlato no anime é que você pode conversar com qualquer um das centenas de NPCs pra aumentar seu relacionamento com eles e isso habilita você a resolver um trauma superficial deles, se vc resolver esse trauma vc ganha uma habilidade (core beliefs, manifesto, traumatic memories) que vc equipa e aumenta certos status dos personagens. Daí vc pode aumentar ainda mais e resolver o trauma profundo deles ganhando uma segunda habilidade. Lembra um pouco os social links de persona, mas de um modo mais genérico pra entupir o jogo de "conteúdo".
Responder
 #83
Esse é daqueles animes que me pergunto porque vi inteiro e nunca consigo responder.
Responder
 #84
Anime tem um caractere design até bom, ótima OP, mas a história complica por ter muitos personagens. Basicamente é um Digimon sem os digimonstros.
Pior de tudo é a falta de dinheiro nos episódios, que pioram avaliação do anime.
Responder
 #85
Bem, não sei o que comentar sobre o desenho... Não diria que gostei, mas também não achei ruim.
Responder
 #86
(23/02/2018, 15:07)Oiacz Escreveu: É isso que acontece quando você junta Black Rock Shooter com Guilty Crown

Até pensei em ver isso, mas esse post me convenceu do contrário.
Responder
 #87
(02/03/2019, 13:00)M3troid Escreveu: Até pensei em ver isso, mas esse post me convenceu do contrário.

O anime tem 3 problemas:
  • Falta de $
  • Demora a engrenar
  • Pouca interação relevante entre os personagens

De resto é um anime na média, mas requer esforço do espectador.
Responder
 #88
Poderia ter sido melhor com mais dinheiro e episódios, mas no geral o anime foi satisfatório. Lembro que gostei disso aqui mais que de P5. Ah, e aquele plot twist com a identidade protagonista foi excelente.
Responder
 #89
É um bom anime, não é nada demais mas é um bom anime. Em algumas partes pareceu meio confuso porque além se não ser uma cronologia totalmente linear alguns trechos pareceram rushados demais, muita coisa acontecendo sem explicação alguma em pouco tempo. No fim tudo ficou bem simples e até que concluiu bem. Também tem umas músicas boas, a melhor pra mim foi a Peter Pan Syndrome que até baixei aqui.
Responder
 #90
(16/12/2020, 20:41)Aioros Escreveu: É um bom anime, não é nada demais mas é um bom anime. Em algumas partes pareceu meio confuso porque além se não ser uma cronologia totalmente linear alguns trechos pareceram rushados demais, muita coisa acontecendo sem explicação alguma em pouco tempo. No fim tudo ficou bem simples e até que concluiu bem. Também tem umas músicas boas, a melhor pra mim foi a Peter Pan Syndrome que até baixei aqui.

Que bom, agora você já pode votar na OP de Caligula em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3504.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes