Caligula

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/11/2017, 09:31.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #61
Interessante até o ep2 mas não deu pra ver muita coisa dos personagens.
Responder
 #62
EP 4

Hum... acho que já deu pra entender o rumo do anime.

Tem um monte de merdas bem merdas na vida real... e ai o grupo dos emos, que tb estavam triste mas nem tanto assim,vao ter q lutar contra esses GRANDES FRACASSADOS pra revelar quão merda eles são e os abalar psicologicamente e assim minar o apoio da idol boazinha que quer ver todos felizes.

Não sei se continuo esse anime... talvez so por falta do que ver mesmo... vejamos se animo ver o epi 5 semana que vem.
Responder
 #63
Looooooooombra... o anime nem morreria se fosse um pouquinho mais claro em certos aspectos.
  • A Kotono tinha um relacionamento problemático, mas em quê? Ela batia no cara, era vadia, chifrava o cara?
  • O Shogo viu sua namorada se matar ou coisa parecida? Ou era outra dona importante a ele?
  • Como a Mifue conseguiu ver a v1 da mãe dela?

Eu entendi do ep. o seguinte:
  • Todo mundo que tem certeza de que quer voltar ao mundo real desperta e pode usar sua transformação.
  • O main não consegue se transformar porque ele ainda tem dúvidas. Putz, ele vive na dúvida.
  • É possível resetar o nível de despertar do povo usando lavagem cerebral.

Ah, se o anime fosse menos pobreza também ajudaria bastante.
Responder
 #64
Não deu pra saber direito quem era a Kotono, q despertou, e qual a relação dela com o prota.
Mas eu posso teorizar q ela é a mãe do main, e q sofria algum abuso na realidade.
Responder
 #65
ep 3

Que episódio nojento. Também senti raiva igual a Mifue, deu vontade de socar aquelas gordas no monitor.
Responder
 #66
(07/05/2018, 04:05)Dante Parker Escreveu: Não deu pra saber direito quem era a Kotono, q despertou, e qual a relação dela com o prota.
Mas eu posso teorizar q ela é a mãe do main, e q sofria algum abuso na realidade.

Duvido que ela seja mãe do main. Não necessariamente os personagens tinham relações uns com os outros no mundo real.

A Kotono provavelmente mais abusava do que sofria abusos. Ela se identificou naquela velha sádica.

Essa parte da Kotono e o povo imitando depois foi bem comédia.

[Imagem: gubdrse.jpg]
Responder
 #67
N tive saco pra ver o episodio da semana... entoa acho que ta dropado... se quando acabar chover elogios( oque duvido) eu termino de ver isso aqui
Responder
 #68
Rindo aqui desse episódio.

O anime se lembrou que tinha uma história a contar e decidiu pisar forte no acelerador. Esse ep. foi equivalente a uns 3 de conteúdo do anime, muita coisa aconteceu. Apareceram mais vilões, teve muita luta (mal feita, claro), todos os outros personagens se transformaram, eles se encontraram, a Hatsune ficou putassa, contaram mais do passado de alguns personagens, o Ritsu decidiu o que queria e no fim eles formaram um clube escolar. Uma pena que o anime não tenha $ pra se sustentar.

[Imagem: L8tOi8H.jpg]

[Imagem: 7ZnPMzG.jpg]

[Imagem: 0Pe5y73.jpg]
Responder
 #69
Esse EP 6 foi muito bom, aconteceu tanta coisa, q nem deu tempo de piscar.
Agora todos recuperaram suas memorias. Mais o Ritsu parece ter dispertado sem lembrar de nada.
Responder
 #70
Ep. de hoje foi sobre todas aquelas besteirinhas de clube que já deveriam ter acontecido antes. A Kotono citou PPG na cara dura, e a citação final sobre P5 foi exatamente a comparação que todos fazem. Teve umas lombras do Ritsu com a Hatsune também.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes