Caligula

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/11/2017, 09:31.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
89 respostas neste tópico
 #31
Que bom que os japas concordam comigo sobre as influências do anime.
Responder
 #32
Final do ep. 2 foi foda. Os personagens viram até onde o mundo da ilusão ia, porque a Myu simplesmente não construiu uma cidade maior no mundo de Mobius, que se repete em loop infinito... será que é porque falta espaço no servidor, assim como no outro anime?

Ah, a ED é aceitável e a OP completa ficou ainda melhor.
Responder
 #33
Até que esse episódio não foi ruim não, mesmo me deixando com um gostinho de 11eyes no meio.
Engraçado como tá vindo vários animes na cabeça nesse anime aqui Icon_lol

Não de fato explicou muita coisa mas deixou várias implícitas, o que me pareceu o suficiente.
Acabou que o anime não deve ser tão ruim quanto pensei, mas vou esperar para afirmar algo...

Visual da opening e ending são bacanas.
Responder
 #34
Esperava um pouco mais do episódio pelos dois comentários.
Tipo, a descoberta deles foi um pouco sem graça pra mim.
Responder
 #35
Episodio foi interessante, isso da cidade acabar em certo ponto é bem legal, me lembrou aquele filme do cara que era filmado 24h e todos em volta eram atores.

o main me incomoda bastante com essa personalidade dele...

continuarei vendo por enquanto
Responder
 #36
Ep. bem lombrado. A Mifue e a Naruko descobrem que o mundo é bichado, enquanto que o main demora 1 ep. inteiro pra decidir ir encontrar o Satake. Os personagens estão presos numa Matrix?

Nesse mundo o povo pode até mudar de gênero e aparência. O gordão virar uma garotinha foi bem etc.

Como foi o ep. 3, já teve sérias restrições orçamentárias no negócio.
Responder
 #37
Gostei desse episódio, mas achei que a treta com a mãe da garota lá era desejo da própria mãe, não da garota.

Uma coisa que passou pela minha cabeça é que isso é como se fosse um prequel de Expeled From Paradise Hmm
Tem um grupo criando uma realidade virtual e jogando seres humanos para viver lá dentro... mas ainda tem a limitação do corpo.
É o que pensei na hora...
Responder
 #38
(22/04/2018, 17:03)Oiacz Escreveu: Gostei desse episódio, mas achei que a treta com a mãe da garota lá era desejo da própria mãe, não da garota.

Eu acho que a primeira mãe dela era gorda, aí ela não gostou e a segunda veio magérrima, aí não gostou também e a terceira veio random. A Hatsune parece não ter muita noção do que o povo realmente quer.

Considerando que o mundo do anime não tem mais espaço pra acomodar expansões espaciais, é possível que também não o tenha para expansões temporais e que eles estejam presos em um loop de x anos (provavelmente um ano inteiro do colegial), assim como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=542.

Não acho que isso seja muito informativo, mas o "P" no nome do sweetP é de "produtor", comumente usado pelos compositores de música para Vocaloids.
Responder
 #39
Eu acho que a primeira era a mãe dela sim, seca de tanta dieta...
Mas é meio irreal pensar que uma mulher gorda chegaria naquele nível depois de tanta dieta
Responder
 #40
(22/04/2018, 20:53)Oiacz Escreveu: Eu acho que a primeira era a mãe dela sim, seca de tanta dieta...
Mas é meio irreal pensar que uma mulher gorda chegaria naquele nível depois de tanta dieta

Em poucos meses chega. É só comer quase nada.

Talvez a Mifue não goste de gordos por ela mesma ter sido gorda em algum momento, e por isso se achado feia.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes