Dorei-ku: Boku to 23-nin no Dorei - The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/11/2017, 23:27.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #51
Para mim o anime continua a mesma coisa, vou continuar acompanhando de boa.
Acredito que o cara que perdeu pro cachorro vai ser um pouco torturado no próximo episódio, dado o que aconteceu no episódio 1.
Responder
 #52
Episódio 3 bem interessante. 
Gostei das duas personagens novas, o duelo entre elas foi bem interessante e teve até um cachorro envolvido com o sistema SCM.

O ponto negativo desse anime é que eu me "perco" no funcionamento do sistema. Sempre que explicam alguma regra fico pensando em milhões de "e se...?", exceções às regras apresentadas, os "furos" do sistema, etc.
Responder
 #53
(27/04/2018, 23:26)Kazuya Escreveu: A questão para mim é como é que ela entrou num duelo com um cachorro. Como é que um cachorro teve um sentimento de derrota?

Mas o sentimento de derrota é totalmente existente no reino animal... Por vários motivos existem disputas, acasalar, comida, sobreviver, e perde quem arrega ou morre.
O cachorro começou uma despista com o cara pra proteger a dona que o alimentou, os dois entenderam como desafio, mesmo sempre precisar dizer.
Responder
 #54
É, você tá certo. Mas eu fico imaginando que tipo de duelo ele deve ter participado com a Eia, será que ela jogou uma bola para ele pegar e ele não conseguiu? Isso não é a mesma coisa que dois animais brigando por comida. Será que um animal pode ter um sentimento de derrota a partir de algo assim?

Ainda acho que o cachorro é da Eia e que isso é um esquema dela e do Yuuga para conseguir escravos.
Responder
 #55
(26/04/2018, 21:56)Oiacz Escreveu: Minhas duas previsões se concretizaram, óbvio.

A primeira:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NB2naFS.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vdxatJB.png]

A segunda:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a9Ri3dG.png]

Mas dificilmente continuarei o anime. Pra mim deu quando apareceu um cachorro usando SCM, e foi a última gota um humano sendo escravizado pelo tal cachorro. Aparentemente qualquer sentimento de "derrota" ativa o SCM, não só se "aceitar um duelo". Tá no nível se alguém me bater e eu pedir arrego, eu viro escravo da pessoa. Foi isso que aconteceu com o cachorro e o grandão. Dá não.

Ué, nesse episódio é revelado que um cara chamado Ryuuou está fazendo testes no SCM para ver todas as possibilidades dele, então não seria estranho se ele fosse colocar isso no cachorro, já que querendo ou não, o cachorro é uma forma de vida.

Pode ser tanto dele quanto da Eia, há indícios para ambos.

Sobre a parte de arregar, isso já ficou claro desde o começo logo no primeiro episódio, as batalhas não precisam ser justas, você pode induzir o adversário a derrota de qualquer forma.
O SCM deve interpretar a derrota tanto pelo sentimento de derrota, quanto pela declaração verbal.
Você diz "previsão" quando na real tu nem prestou atenção nisso.

Fora isso, o que o gusyavoo disse para o Kazuya já resume bem o ponto do SCM em um animal.
Responder
 #56
É, depois do ep de hoje não sei se terei mais saco pra ver isso aqui não, tá ruim demais.

Quer dizer que o tal Ryuuou é um shota? Ah, vá tomar no ** anime fdp, pra mim já deu.

E ainda nem sinal de quem colocou o SCM no cachorro, se tem algo que ainda me faça ver essa coisa é apenas isso, pois o resto nem tá valendo a pena mais.
Responder
 #57
(03/05/2018, 17:07)StrikerFX Escreveu: É, depois do ep de hoje não sei se terei mais saco pra ver isso aqui não, tá ruim demais.

Quer dizer que o tal Ryuuou é um shota? Ah, vá tomar no ** anime fdp, pra mim já deu.

Foi uma decepção pra mim também.
Entrei no tópico pra procurar a quantidade de episódio, pra ver se ainda dá pra fazer mais uma força.
Responder
 #58
(03/05/2018, 21:47)gusyavoo Escreveu: Entrei no tópico pra procurar a quantidade de episódio, pra ver se ainda dá pra fazer mais uma força.

Não anunciaram quantos eps. esse anime terá.
Responder
 #59
EP 4:
Olha ai, dessa vez foi só eu q gostei do ryuuou ser aquela criancinha do final, ele mesmo ki faz aquelas experiências com escravos e tudo. Pode num ter sido bom, mas admito ki me pegou de surpresa.
Responder
 #60
Eu acho que vou deixar o anime em hold até confirmarem a quantidade de episódios, não quero insistir muito com isso daqui não.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes