Dorei-ku: Boku to 23-nin no Dorei - The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/11/2017, 23:27.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #11
Primeiro episódio serviu mais para explicar como funciona o SCM que é o dispositivo de Mestre e Escravo. 

As coisas só devem começar mesmo nos próximos.
Mas a opinião continua a mesma, chances iguais de ser muito bom e de ser bomba.
Responder
 #12
Isso aqui não deve ter história igual Juuni Taisen. Deve ser só os caras duelando uns com os outros porque sim e depois chegará em um final qualquer... bem paia de assistir não tendo um objetivo para alcançar.
Responder
 #13
Queria eu desver esse episódio 1, isso aqui vai bater todos os recordes existentes no quesito de ruindade
Responder
 #14
(13/04/2018, 13:02)Gabrinius Escreveu: Queria eu desver esse episódio 1, isso aqui vai bater todos os recordes existentes no quesito de ruindade

Se você fala da premissa do anime ou qualidade no geral? O ep 1 foi uma introdução não tem como julgar que quebrou recordes de ruindade.
Responder
 #15
Eu disse que vai bater os recordes, futuro.
Responder
 #16
(13/04/2018, 13:48)Gabrinius Escreveu: Eu disse que vai bater os recordes, futuro.

Não teve indícios no ep 1.
Responder
 #17
Só se você gostar de coisa ruim, pra mim ficou bem claro que isso vai ser um novo kakeguri.
Responder
 #18
(13/04/2018, 14:21)Gabrinius Escreveu: Só se você gostar de coisa ruim, pra mim ficou bem claro que isso vai ser um novo kakeguri.

Estão longe de bater recordes, na verdade cumprem o que tá no papel. Se for falar ruim por ruim eu posso colocar qualquer anime yaoi acima desses no quesito ruindade.
Responder
 #19
(13/04/2018, 14:43)Kyyzao Escreveu: Estão longe de bater recordes, na verdade cumprem o que tá no papel. Se for falar ruim por ruim eu posso colocar qualquer anime yaoi acima desses no quesito ruindade.

Admite logo que tu quer ser um escravo então gostou do anime ruim só por isso
Responder
 #20
é a única explicação.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes