Nekopara

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #21
(20/11/2017, 18:54)Aria-shachou Escreveu: eu tenho vontade de ver este anime... esta coisa de doação de dinheiro eu vi que somos meros mortais, tem gente por ai que gosta tanto de animes que está disposto a dar muito dinheiro só para ver algo animado, tudo pq dinheiro não é problema para ele.

Isto é interessante, pq assim, na teoria tem 3 níveis ae de riqueza x felicidade, no começo tu gasta para comer, sobreviver e vc fica muito feliz, depois vem algumas coisas como viagens e vc fica feliz, mas depois tu começa a gastar e juntar de modo para manter sua vida que não tem fim e vc já não fica tão feliz, estes caras que ajudam este tipo de projeto estão na fase que eles tem que gastarem muito para sentirem algo, a gente meros mortais estamos com sorte no segundo nível gasta ae um pouco para viajar e já fica feliz.

por isto nem adianta falar que este anime juntou rios de dinheiro é tudo furada desde o principio até para quem doou.

E o que isso tem a ver com o que você disse anteriormente?
Responder
 #22
(20/11/2017, 18:54)Aria-shachou Escreveu: eu tenho vontade de ver este anime... esta coisa de doação de dinheiro eu vi que somos meros mortais, tem gente por ai que gosta tanto de animes que está disposto a dar muito dinheiro só para ver algo animado, tudo pq dinheiro não é problema para ele.

Isso não tem nada a ver com gostar de anime, e sim gostar de Nekopara.

(20/11/2017, 18:54)Aria-shachou Escreveu: estes caras que ajudam este tipo de projeto estão na fase que eles tem que gastarem muito para sentirem algo

Do que que tu tá filosofando aí sobre um OVA de garotas-gato num restaurante, man?
Responder
 #23
só acho muita sacanagem pedirem dinheiro... e fico filosofando para tentar entender que raios de pessoa será que é.
Responder
 #24
(20/11/2017, 19:44)Aria-shachou Escreveu: só acho muita sacanagem pedirem dinheiro... e fico filosofando para tentar entender que raios de pessoa será que é.

Tu queria que pedissem o quê? Likes? Retweets?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #25
poxa, pedem dinheiro, fazem o anime e ganham dinheiro sem gastar nada do bolso deles... queria eu ser produtora assim.

ganha e gasta como todo mundo neste mundo faz.
Responder
 #26
(20/11/2017, 19:46)Aria-shachou Escreveu: poxa, pedem dinheiro, fazem o anime e ganham dinheiro sem gastar nada do bolso deles... queria eu ser produtora assim.

é só ter uma ideia ruim que seja o que a galera do 3º nível que oce falou queira.
Responder
 #27
(20/11/2017, 19:45)rapier Escreveu: Tu queria que pedissem o quê?

resposta: nada.
Responder
 #28
(20/11/2017, 19:47)Aria-shachou Escreveu: resposta: nada.

Isso daqui é algo com sucesso suficiente pra valer a pena pedir. Valer a pena pra eles, claro.
Responder
 #29
(20/11/2017, 19:46)Aria-shachou Escreveu: poxa, pedem dinheiro, fazem o anime e ganham dinheiro sem gastar nada do bolso deles... queria eu ser produtora assim.

Se você ler as primeiras páginas eu "reclamei" dessa sacanagem já. Bem, a Sekai não vai mudar a sua fórmula nunca, e não foi só com Nekopara. Também fizeram kickstarter pra trazer a novel de Grisaia no Kajitsu pro ocidente e no fim só pegaram a versão já traduzida pelos fangroups e colocaram na Steam. Trabalho e gasto zero, lucro lá em cima.
Responder
 #30
É meramente uma troca de favores. Enquanto a pessoa jorra alegria com catgirls, outros ganham dinheiro com isso.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes