Nekopara

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
Isso tudo só prova o que todo mundo que não doou pensou. Q era tudo enganação para roubar mais dinheiro.

Anyway ainda espero pelo BD já q não estou com tanta vontade.
Responder
 #42
falei que ia esperar o BD, mas saiu uma ripagem web descente, vou assistir.
Responder
 #43
terminei de ver, nossa gente que dinheiro perdido, animação fraca de mediana pra baixo, tem vários erros de sequência e algumas cenas que pedem mais eles só fizeram coisas simples.

Fundos e cenários desolador, nenhum com algo importante ou marcante, parece que até aproveitaram os fundos da VN.

Como era de se esperar história zero, não tem sentido, não é slice of life isto aqui e ele joga tudo muito rápido na sua tela, não espera, ta com tanta pressa é uma porcaria até em ritmo. E trilha sonora totalmente esquecível.

Pareceu que o objetivo do anime era só criar memes com aquelas cenas de nyanko days, agora sabe como eu perdoaria tudo isto? Se esta OVA fosse um hentai acho que não teria problema, mas nossa este anime não conseguiu ser nada a não ser desperdício de dinheiro.

O legal que o nome dos trouxas estavam nos créditos, que lindo kkkkk... sai fora.
Responder
 #44
(28/12/2017, 10:59)Aria-shachou Escreveu: O legal que o nome dos trouxas estavam nos créditos, que lindo kkkkk... sai fora.

Não chamaria eles de trouxas porque alguns conseguiram os produtos extras.
Responder
 #45
Achei o filme bacana, queria ver mais.
Responder
 #46
ate que é bonitinho e fofinho + fica so nisso... seria melhor se fosse 18+ Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #47
Nah, dá pra assistir de boa. Eu curti, algo bem leve só pra passar o tempo. É esperar que tenha o TV e ver se o true ecchi sai nos BDs.  Icon_lol
Responder
 #48
Pensa me um negócio ruim...
Responder
 #49
Vi isso na noite da virada quando já não tava sóbrio, felizmente esqueci de tudo que não era relevante, ou seja, de tudo mesmo HAHA! nem romance teve na parada.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #50
Eu só comprei na Steam e vi por causa das cartas e porque queria ver as gatinhas animadas. :v
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes