Kono Sekai no Katasumi ni

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Agora que tem tópico, bom pra saírem recomendando isso pros outros usuários do fórum. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #12
Esse anime está no meu PTW, mas eu não faço idéia de onde eu conheci ou quem me recomendou. De toda forma, renovei meu interesse pelos comentários de vocês. Vou baixar aqui e quando assistir volto a esse tópico.
Responder
 #13
Vou colocar no meu PTW, mas alguém sabe quando sai a versão extendida!? Não quero ter que assistir 2 vezes seguidas HAHA! ...
Responder
 #14
(17/11/2017, 06:07)DeaththeKidd Escreveu: Vou colocar no meu PTW, mas alguém sabe quando sai a versão extendida!? Não quero ter que assistir 2 vezes seguidas HAHA! ...

te da um toque, que pode estar causando confusão, este anime quando saiu ae pela primeira vez tinha tempo total de 1 hr. 29 min., ao juntar money suficiente ele fez a versão que eu vi, com 2 hr. 08 min., mesmo assim está não é a versão estendida.

Ela nas palavras do Katabuchi pelo CR será um filme diferente com produção nova, ou seja, outro anime.
Responder
 #15
(17/11/2017, 06:07)DeaththeKidd Escreveu: Vou colocar no meu PTW, mas alguém sabe quando sai a versão extendida!? Não quero ter que assistir 2 vezes seguidas..

(17/11/2017, 09:13)Aria-shachou Escreveu: te da um toque, que pode estar causando confusão, este anime quando saiu ae pela primeira vez tinha tempo total de 1 hr. 29 min., ao juntar money suficiente ele fez a versão que eu vi, com 2 hr. 08 min., mesmo assim está não é a versão estendida.

Ela nas palavras do Katabuchi pelo CR será um filme diferente com produção nova, ou seja, outro anime.

Do que você está falando??!
Só existe uma versão do filme, de horas.
Desde o início o diretor fez apenas um roteiro e storyboard, já pensando em cortar as cenas da Rin e fazendo a proposta ao estúdio da versão estendida. Agora estão apenas animando as cenas que deixaram de fora para adicionar no filme, as cenas já prontas talvez mudem uma ou duas falas e só. Se sobrar tempo e dinheiro talvez adicionem umas pinceladas extras em algumas cenas e nada mais.
Só existe a versão atual de 2 horas, e ano que vem a versão estendida de 2 horas e +20 minutos.
Responder
 #16
Olha o q eu falei parece mais normal visto q eles não deram tantos detalhes, eles ainda vão revelar muita coisa.

Só falam q estão produzindo e mais nada, vc não ta confundido com a versão que saiu no premiê/cinema e a de BD?

Eu vi q esta outra versão vai ser mais fiel, mas ne ainda tudo carece de confirmação.

provas:

Citar:The longer version based on my original storyboard will be produced as another different film than thecurrent one. We have already started working on it, and it just started in August.

fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ed-version

talvez eu tenha entendido errado, mas está ae o que me levou a pensar nisto.

tem mais uma também http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-presented

onde fala: 
Citar:Specific plans for a release of the extended version that Sunao Katabuchi is working are are to be announced.

ou o CR não sabe o que fala e vc é tem ótimas fontes.

talvez falar nova produção pareceu que iriam descartar tudo, mas é um filme separado deste atual, talvez ele seja só melhora, mas como falei tudo ainda carece de confirmação.
Responder
 #17
Assisti o anime e achei muito bom.
Tema da segunda guerra costuma me agradar, seja da guerra em si, seja das pessoas afetadas por ela.

No geral é uma história muito triste, infelizmente bem real.
No final é de se admirar como um povo tão devastado por guerras e a própria natureza consegue se prosperar tão bem.

Única coisa que não gostei mesmo foi do CD dos personagens, demorei muito para me adaptar.
Responder
 #18
[Imagem: QqTBjH8.jpg]

Versão estendida passará em dezembro nos cinemas japas.
Responder
 #19
No meio de 2019 eu vejo isso então.
Responder
 #20
V2 não vai passar mais em dezembro, só ano que vem.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes