Addon Download Automático de Packs no MIRC

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
80 respostas neste tópico
 #11
(19/02/2014, 13:52)afujiibr Escreveu: Então eu também não consegui usar , eu tentei o comando "/animesdown ANSK|Victorique #1152 #162" e apenas baixou o #1152 , depois disso nada aconteceu. :/

O seu título no fórum realmente faz jus ao usuário...

Releia o tópico de explicação sobre o funcionamento do addon e leia o comando que você colocou. Repita o processo até você entender o erro óbvio.

Claro que isso não vai mudar o fato de que talvez o addon esteja bugado, pois o @Metroid usou o comando corretamente e também teve problemas. É que você fez tudo errado mesmo.
Responder
 #12
(17/02/2014, 21:12)Metroid Escreveu: Estou com problemas pra usar esse addon.

Sempre que mando baixar de um bot, o primeiro download vem na boa, mas os outros não.

Ex: /animesdown ANSK|Laura #1111 #1117

O #1111 baixa normalmente, mas em seguida, que deveria ser o #1112, vem o #0. Alguém mais tá com essa zica? Icon_e_confused

(19/02/2014, 13:52)afujiibr Escreveu: Então eu também não consegui usar , eu tentei o comando "/animesdown ANSK|Victorique #1152 #1162" e apenas baixou o #1152 , depois disso nada aconteceu. :/

Ao que parece, se usar # nos packs ele tenta pedir o pack 0 depois de terminar o primeiro download e não rola mais nada.
Sem o # funciona normal, ao menos aqui.
2 usuários curtiram este post: afujiibr, M3troid
Responder
 #13
(19/02/2014, 14:00)jihox Escreveu: O seu título no fórum realmente faz jus ao usuário...

Releia o tópico de explicação sobre o funcionamento do addon e leia o comando que você colocou. Repita o processo até você entender o erro óbvio.

Claro que isso não vai mudar o fato de que talvez o addon esteja bugado, pois o @Metroid usou o comando corretamente e também teve problemas. É que você fez tudo errado mesmo.


Se se refere ao #162 foi um erro ao digitar aqui no fórum , mas no Irc usei 1162 , mas de resto não vi o erro óbvio

(19/02/2014, 14:17)BlindJoker Escreveu: Ao que parece, se usar # nos packs ele tenta pedir o pack 0 depois de terminar o primeiro download e não rola mais nada.
Sem o # funciona normal, ao menos aqui.
Muito obrigado Sorrisão
Tentei sem o # e consegui!
Responder
 #14
(19/02/2014, 14:46)afujiibr Escreveu:
Se se refere ao #162 foi um erro ao digitar aqui no fórum , mas no Irc usei 1162 , mas de resto não vi o erro óbvio

Viu sim Icon_e_biggrin
Responder
 #15
(19/02/2014, 14:17)BlindJoker Escreveu: Ao que parece, se usar # nos packs ele tenta pedir o pack 0 depois de terminar o primeiro download e não rola mais nada.
Sem o # funciona normal, ao menos aqui.

Vlw, bixo. Depois vou tentar aqui sem o #.

Edit: Funcionou! Thumbup
Responder
 #16
(17/02/2014, 21:12)Metroid Escreveu: Estou com problemas pra usar esse addon.

Sempre que mando baixar de um bot, o primeiro download vem na boa, mas os outros não.

Ex: /animesdown ANSK|Laura #1111 #1117

O #1111 baixa normalmente, mas em seguida, que deveria ser o #1112, vem o #0. Alguém mais tá com essa zica? Icon_e_confused

(19/02/2014, 13:52)afujiibr Escreveu: Então eu também não consegui usar , eu tentei o comando "/animesdown ANSK|Victorique #1152 #1162" e apenas baixou o #1152 , depois disso nada aconteceu. :/

teve gente com esse "erro", que na verdade é humano. O prob é que é p/ digitar os packs sem o #, somente números.
Ex:
/animesdown ANSK|Kuroneko 882 907

Caso continue com erro, pode ser algumas opções abaixo:
Spoiler:  
1) Confere se vc configurou o mirc para aceitar arquivos automaticamente.
Para isso aperte Alt + O ; DCC
Marca as opções:
Auto get file
and minimize
If file exists, escolha: Resume.
Depois vai em DCC , Ignore
Em Method escolha Disabled e desmarca a opção: Turn ignore back on in
Clique em OK, fecha e abra o mirc denovo.

2) Verifique se o arquivo: animesdown.ini, que salva o BoT e os packs que vc quer baixar, foi criado corretamente.
No mirc, digite: //run animesdown.ini
Verifique se está assím:

[Nick_do_BoT]
Inicio=Nº_PACK_INICIAL
Final=Nº_DO_PACK_FINAL
Tamanho=QQ_NUMERO
Duracao=QQ_NUMERO

O tamanho e duração não é importante.
Veja se depois do =, contenha APENAS números, sem o caractere #.
As vezes o erro pode estar aí ^^
Digite o comando: /animesdown ANSK|Sora 875 880
Sem o # antes dos packs e ve se resolve.

3) Se ainda persistir, pode ser que seu script já tenha o comado ON FILERCVD, e esteja dando conflitos com o addon, pois este evento é o que checa quando um arquivo é recebido.
Para vc verificar, aperte Alt + R no mirc
Na janela que abrir, aperte CTRL + F.
Em Find text coloca: :FILERCVD:
Marca as 2 opções e clique OK.
Aí vc irá buscar em todo seu script se há algum outro comando filercvd.
Se tiver, copie todo o código, começando no início da linha do texto que achar (on alguma coisa :FILERCVD:etc) e me passa. Cola num pastebin da vida.

Creio que estas seriam as opções mais prováveis ^^
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #17
Eu usava o xdcc klipper junto com o Invision, tive que fazer umas macumbas doida pra configurar aquilo, demorei muito, mas depois era só alegria, mas vou ver como é esse daí, apesar de eu nem usar mais o mIRC...aquela porra venceu, mas ficou funcionando mais de 192 dias! O_o
Responder
 #18
(13/04/2014, 08:01)AngelGift Escreveu: Eu usava o xdcc klipper junto com o Invision, tive que fazer umas macumbas doida pra configurar aquilo, demorei muito, mas depois era só alegria, mas vou ver como é esse daí, apesar de eu nem usar mais o mIRC...aquela porra venceu, mas ficou funcionando mais de 192 dias! O_o

MIRC expira mas vira nagware.
Responder
 #19
@rapier

Han? Eu usei por um bom tempo mesmo depois de expirar, mas por algum motivo não consigo mais usar de jeito nenhum, tem alguma maneira de voltar ou eu tenho que registrar mesmo? Icon_e_sad
Responder
 #20
(13/04/2014, 09:39)AngelGift Escreveu: @rapier

Han? Eu usei por um bom tempo mesmo depois de expirar, mas por algum motivo não consigo mais usar de jeito nenhum, tem alguma maneira de voltar ou eu tenho que registrar mesmo? Icon_e_sad

É possível usar o Mirc mesmo depois que ele expire, não sei o que você conseguiu fazer pra não mais usá-lo.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes