Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 2 3 4 5 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Games

Tópico de assuntos diversos relacionados a jogos.
 #2
Se emulador valer... estou jogando no PCSX2 vários jogos do PS2 com cheats e modo acelerado. RPG na velocidade 2x é bom demais.
 #3
HaxBall                      
 #4
Pokemon X, GTA V, Zelda A link between Worlds, SMT IV e New super Mario Bros 2. Mas principalmente Pokemon X, é viciante!! Não consigo parar de jogar Icon_lolIcon_lol
 #5
(06/12/2013, 12:52)Hajimee Escreveu: Pokemon X, GTA V, Zelda A link between Worlds, SMT IV e New super Mario Bros 2. Mas principalmente Pokemon X, é viciante!! Não consigo parar de jogar Icon_lolIcon_lol

Ta curtindo o zelda? Pokemon é viciante mesmo, tu ta jogando algum PC game atualmente?
 #6
(06/12/2013, 12:57)Suzetsu Escreveu: Ta curtindo o zelda? Pokemon é viciante mesmo, tu ta jogando algum PC game atualmente?

O pouco que eu joguei de Zelda eu curti muito! Po, de PC eu tava jogando o Path of Exile, mas to sem jogar ele a algumas semanas já Icon_lol
 #7
[Imagem: KTX7b7F.gif]

Espurr melhor da geração
 #8
Trine 2. É um puta jogo e tem certas partes que fazer o cara torrar o cérebro pra descobrir como passar.
 #9
(06/12/2013, 22:39)Metroid Escreveu: Trine 2. É um puta jogo e tem certas partes que fazer o cara torrar o cérebro pra descobrir como passar.

Até comecei a jogar Trine, mas não gostei da sua jogabilidade no controle. E como não gosto de jogar usando teclado e mouse, desisti dele.
 #10
(06/12/2013, 22:42)rapier Escreveu: Até comecei a jogar Trine, mas não gostei da sua jogabilidade no controle. E como não gosto de jogar usando teclado e mouse, desisti dele.

Só achei peba a mira com o analógico direito, que não é tão precisa como a do mouse.
Páginas (150): 1 2 3 4 5 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes