Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #51
Aproveitei a promoção na Steam e comprei o Civilization V. A princípio achei que o jogo ia ser enjoativo, mas já joguei algumas horas e gostei bastante dele.
 #52
Jogando atualmente GTA San Andreas no tablet, viciado novamente!! Icon_e_biggrin
 #53
Jogando atualmente Star Wars The Old Republic, um ótimo MMORPG. Pra quem gosta de coisas mais simples.
 #54
Terminando de re-re-re-rezerar freesia só pra brincar com todos os combos.

Comecei a jogar Torchlight II com +2 amigos. Já começamos logo no elite e a minha vida de engenheiro não tá nada fácil.
 #55
Até hoje eu crio coragem pra fechar o primeiro. Tava quase fechando e inventei de fazer a besteira de instalar add-on pra ganhar conquista. Ganhei a conquista, mas o save corrompeu e eu esqueci de fazer backup. Facepalm

Jogando SSF4, btw.
 #56
(01/01/2014, 10:25)_S4MUR4I_ Escreveu: Até hoje eu crio coragem pra fechar o primeiro.

A única coisa que não gostei no primeiro foi não ter mp. Até voltarei a jogar o 2, por sinal.
 #57
Continuo jogando Sonic Racing Transformed esporadicamente, pois não achei nada para jogar que fosse do meu gosto.
 #58
Aproveitei pra caramba a promoção da Steam pelo motivo de um Pc novo e uma placa que ira por vir Icon_e_biggrin

No momento estou jogando Tomb Raider, Sleeping Dogs e Far Cry 3 Icon_e_smile
 #59
Comprei um tal de Overlord no GOG.

O jogo te dá duas opções: ser um filho da puta, ou ser mais filho da puta.
 #60
Me interessei por esse Aura Kingdom, pena que cheguei tarde e não peguei uma key... Icon_neutral
Páginas (150): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes