Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 2 3 4 5 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #11
(06/12/2013, 22:43)Metroid Escreveu: Só achei peba a mira com o analógico direito, que não é tão precisa como a do mouse.

Isso mesmo que eu não gostei.
 #12
Tô com Trine 2 comprado há séculos e só joguei o iniciozinho... devo jogar isso nas férias.

Aliás, parei com jogos há duas semanas. Estou na fase de desintoxicação do TERA.
 #13
(06/12/2013, 22:45)jihox Escreveu: Aliás, parei com jogos há duas semanas. Estou na fase de desintoxicação do TERA.

É normal eu ficar semanas sem jogar por causa de motivos IRL, mas dezembro é mês de tirar o atraso dos jogos. Uma pena que eu já o tirei.
 #14
(06/12/2013, 22:45)jihox Escreveu: Tô com Trine 2 comprado há séculos e só joguei o iniciozinho... devo jogar isso nas férias.

Aliás, parei com jogos há duas semanas. Estou na fase de desintoxicação do TERA.

Também, depois de criar 9999 personagens e virar o jogo do avesso, só ia te restar comprar a empresa que faz o TERA.

Por isso não jogo mais MMORPGS.
 #15
Só sei que esse é o mês de comprar trocentos jogos no Stem/GOG/Dotemu e derivados e acabar não jogando nenhum.
 #16
Entrarei para essa vida assim que eu começar a pagar o meu próprio cartão de crédito. Também ia acabar não jogando nenhum, minha conta do Steam está mofando há meses.
 #17
No momento, apenas este (afinal MMO suga todo e qualquer tempo disponível Icon_rolleyes )
[Imagem: uckgm6L.jpg]


Pior que baixei as DLCs de MGR e nem testei ainda (só baixei porque estava "de grátis" Icon_lol ) e nem comento sobre minha conta na Steam... que não uso tem quase um semestre.
 #18
Comprei o novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco "Bravos Soldados". Que jogo de bosta.

Pra piorar, DLCs retardadas.

Vou voltar ao GTA 5 online que é mais negócio.
 #19
Tava aqui sem nada pra fazer e lembrei que tinha comprado Fairy Bloom Freesia há séculos e ainda não tinha zerado.

Tirei a poeira do controle do xCaixa e vou zerar isso.




edit: pau no cu, os personagens desse jogo lembram os de BlazBlue. SAI DA MINHA VIDA!
 #20
Desanimo jogar Call Of Duty Ghosts o jogo mal feito
Páginas (150): 1 2 3 4 5 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes