Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 146 147 148 149 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.481
Alguém aqui ainda joga WoW? Eu voltei a jogar tem umas semanas, já que o meu Pandaria digievoluiu pro Warlords of Draenor de graça... e vou ganhar o Legion de presente de uns amigos, aí tô jogando, criei um monge, no 80 ainda, por enquanto só upando com masmorra e quest, meio chatão, mas dizem que fica foda quando pega o 110. HAHA!

Parte do meu tempo tá sendo só pra jogar WoW, aí fico atrasado nos animes... MMO é uma desgraça.
 #1.482
Alguém ta esperando pelo Bloodstone por aqui??

(20/12/2016, 22:51)mandrake_ Escreveu: Alguém aqui ainda joga WoW? 

Voltei a jogar essa semana, comprei o Legion e ta legal, mas meu pc ta reiniciando quando jogo ele aí fica embaçado.
 #1.483
Em um dos premios diários do War Thunder acabei conseguindo, temporariamente, um veículo premium, sendo este um T34 Calliope. Quanta sorte, esse espécime possui uma artilharia muito potente, embora imprecisa; a alguns metros do alvo um foguete disparado pode danificar partes do tanque ou a própria tripulação. Sem falar que é uma arma bastante intimidadora.

Pena ser jogável apenas por uma mísera hora Okay
 #1.484
(20/12/2016, 22:51)mandrake_ Escreveu: Alguém aqui ainda joga WoW? Eu voltei a jogar tem umas semanas, já que o meu Pandaria digievoluiu pro Warlords of Draenor de graça... e vou ganhar o Legion de presente de uns amigos, aí tô jogando, criei um monge, no 80 ainda, por enquanto só upando com masmorra e quest, meio chatão, mas dizem que fica foda quando pega o 110. HAHA!

Parte do meu tempo tá sendo só pra jogar WoW, aí fico atrasado nos animes... MMO é uma desgraça.
 
(21/12/2016, 15:53)Ash_ Escreveu: Alguém ta esperando pelo Bloodstone por aqui??


Voltei a jogar essa semana, comprei o Legion e ta legal, mas meu pc ta reiniciando quando jogo ele aí fica embaçado.

Qual server vocês jogam?
 #1.485
(22/12/2016, 13:24)Aru Escreveu:  

Qual server vocês jogam?

Eu jogo no Goldrinn.
 #1.486
(22/12/2016, 13:24)Aru Escreveu:  Qual server vocês jogam?

To no Goldrinn também, adiciona la Ieroy(ieroy com i)
 #1.487
Vai sair Double Dragon 4




em 8 bits. Facepalm

Depois do Neon, me aprontam uma dessas.
 #1.488
[Imagem: Z3KIRkK.gif]

Eu acho que ela tava tentando fazer o código Konami. Icon_lol
 #1.489
Peguei o 100 no WoW mas ainda não tenho a expansão nova... HAHA!

Bem, agora vou fazer as raids das expansões anteriores, quero ver como são as do Cataclysm até o Warlords, como eu jogava isso há anos, ainda cheguei a fazer as raids do Burning Crusade e Lich King.
 #1.490


No caso de DKC, eu até concordaria com ele se o jogo em si fosse ruim, mas não é o caso. O jogo se sobressaiu tanto em visual quando em jogabilidade.
No mais, eu acho que a decisão sobre o estilo gráfico de Yoshi's Island foi a certa.

Essa do Star Fox, Yoshi 3D e Body Harvest, puta merda. Facepalm
Páginas (150): 1 ... 146 147 148 149 150
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes