Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 145 146 147 148 149 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.461
To quase zerando o dirt 3 (da hora pra carai). Alguem manja um substituto pra me indicar?
 #1.462
SNES foi o melhor console de todos <3 

Saudades The Legend of Zelda: Ocarina of Time, International SuperStar Soccer, e eu ainda tinha um cartucho que pegava os jogos de GameBoyColor, jogava muito Pokémon FireRed, eu ainda tenho a fita. Vale ainda algo essas coisas? (Tõ só perguntando só por perguntar), eu gosto de colecionar :3
 #1.463
(14/12/2016, 09:56)Yabokuto Escreveu: Uma pena mesmo, eu já tentei jogar no NA mas o lag me fez parar, e no KR eu só jogo quando sai atualização, além do lag entendo pn de coreano.

É foda, pra mim ne rola jogar em servidor internacional porque além do lag, gringo geralmente fica puto com presena de BR. A última opção seria servidor privado, mas é sempre uma bagunça do kct. Então o melhor é nem jogar mesmo.  Icon_lol

(14/12/2016, 09:58)Treaky Escreveu: Eu prefiro Grand Chase do que Elsword.

Joguei assim que o jogo lançou, pois a LUG disse que iria ganhar prêmios se eu transferisse minha conta do GC pro Els, mas não me diverti tanto comparado a GC.

GC melhor jogo <3

Prefiro Elsword. Meu jogo favorito até hoje da LUG era Lunia e Elsword é a única coisa que chega póximo.
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #1.464
(14/12/2016, 10:00)Lonely Escreveu: É foda, pra mim ne rola jogar em servidor internacional porque além do lag, gringo geralmente fica puto com presena de BR. A última opção seria servidor privado, mas é sempre uma bagunça do kct. Então o melhor é nem jogar mesmo.  Icon_lol

No KR até te banem se descobrirem que tu não é coreano, e tava eu lá escrevendo em BR no chat, sorte não deu em nada. E ainda tem uma lei por lá que se tu for menor de 16 não pode jogar no período da madrugada - que é de 12:00 até as 18:00 pra nós - , como eu estudo de manhã, único tempo que sobrava pra jogar era a partir das 21, que é quando o server começa a encher.
 
(14/12/2016, 09:58)Treaky Escreveu: Eu prefiro Grand Chase do que Elsword.

Joguei assim que o jogo lançou, pois a LUG disse que iria ganhar prêmios se eu transferisse minha conta do GC pro Els, mas não me diverti tanto comparado a GC.

GC melhor jogo <3

Apesar de ter gastado com cash no GC, eu ainda assim prefiro Els.
Devo ter começado no servidor alemão em 2009/10, mas nunca consegui ficar jogando por muito tempo, sempre jogava 1/2 semanas e ficava 3 meses parado. No server BR não devo ter passado do lvl 40, o hue era tão grande que nem quis jogar lá.
 
(14/12/2016, 10:00)Lonely Escreveu: Prefiro Elsword. Meu jogo favorito até hoje da LUG era Lunia e Elsword é a única coisa que chega póximo.

Lunia eu devo ter jogado por algumas horas só, o jogo era bom, mas quando comecei o servidor já tava pra fechar.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.465
(14/12/2016, 09:48)Treaky Escreveu: Elsword é tipo uma "continuação" de Grand Chase.

Grand chase num é aqueles jogo de boiola ?
 #1.466
R$ 44 golpinho$$ Fallout4 - link 
 #1.467
(14/12/2016, 14:48)Killy Escreveu: R$ 44 golpinho$$ Fallout4 - link 

Agora sim isso tá com um preço realístico.
 #1.468
(14/12/2016, 15:13)Metroid Escreveu: Agora sim isso tá com um preço realístico.

Está em conta. Olhei em outros sites, google shopping e nos grupos de ps4 em BH; - usado por 60 folha$.
 #1.469
Comprei o PS4!!! É lindjo o console. PQP! Já criei a conta e falta pagar para jogar online. Isso eu deixo pro ano que vem. Devo comprar o headset

O vendedor me deu o Watch Dogs 1. Jogo de hacker com mundo aberto. Achei bem chatinho, mas quando eu pegar as manhas deverei gostar do game.

Ainda quero jogar o Skyrim e Fallout 4. No mais a segunda maior aquisição de 2016 que conquistei.
 #1.470
(16/12/2016, 10:13)Killy Escreveu: Comprei o PS4!!! É lindjo o console. PQP! Já criei a conta e falta pagar para jogar online. Isso eu deixo pro ano que vem. Devo comprar o headset

O vendedor me deu o Watch Dogs 1. Jogo de hacker com mundo aberto. Achei bem chatinho, mas quando eu pegar as manhas deverei gostar do game.

Ainda quero jogar o Skyrim e Fallout 4. No mais a segunda maior aquisição de 2016 que conquistei.

Quando oce enjoar do videogame (o que não deve demorar, já que não sai um único jogo bom pra ele) te ofereço duzentão e duas goiaba nele.
Páginas (150): 1 ... 145 146 147 148 149 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes