Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 144 145 146 147 148 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.451
Eu sempre quis ter portátil

O primeiro eu comprei com meu salário e ainda tenho ele, um ds lite xd

Isso que fiquei um bom tempo nos emuladores
 #1.452
Eu tive 3 psps.

Um eu comprei parcelado e foi roubado no segundo dia que tava com ele.

O segundo dava pau depois de umas duas horas ligado, parava de escrever no cartão.

O terceiro ta bom até hoje, quase não jogo mas não deixo ninguem relar nele.
 #1.453
Sobre console, tive PS1 (esse que inúmeras vezes virei de ponta-cabeça para funcionar), PS2 (desbloqueado óbvio), PSP, PS3 e atualmente tenho PS4, cheguei a customizar um pc há alguns anos, mas fiquei sem paciência de substituir hardware para acompanhar geração.
 #1.454
Console só tive dois: um Atari 2600 e um Super Nintendo. Ah, e um Gameboy tijolão.
 #1.455
Só tive GBA e PS2 mesmo, o resto é caro.  HAHA!
 #1.456
(06/12/2016, 21:39)Metroid Escreveu: Console só tive dois: um Atari 2600 e um Super Nintendo. Ah, e um Gameboy tijolão.

Bença vô HAHA!
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., M3troid
 #1.457
Sempre fiquei pensando como é ter algum console fora do ecossistema Sony, já até emulei consoles da Nintendo pelo PC, mas não é a mesma coisa, eu acho, tenho apenas vagas experiências por ter jogado em Mega Drive e Super Nintendo na casa de amigos.
 #1.458
Eu tinha um atari. Tinha uma fita com 8 jogos e oce mudava os jogos combinando uns interruptor no cartucho Cry
 #1.459
(06/12/2016, 21:07)Oiacz Escreveu: Nunca tive esses consoles portáteis. Meus pais diziam que pokemon é servo do capeta então nunca me deram vídeo-games. Só tive um master system, mega drive e dreamcast para jogar Sonic. Também não pude jogar Yu Gi Oh na escola... lembro que uma vez meu pai me acordou de madrugada para mostrar programa de TV falando que Yu Gi Oh é do capeta.

Engraçado é que mesmo com isso eu não cresci odiador de religioso igual vocês tudo HAHA!

Às vezes os meus pais diziam isso também. "Jogar pokémon é coisa do capeta". Teve uma época em que eles me mostraram uma pregação sobre a Nintendo. Mas eu não dava bola e jogava. Depois, quando o veio o anime para a TV aberta (RedeTV), e outros também, eles diziam para mim não assistir. Mas, depois de um tempo, estava eu assistindo vários filmes de pokémon com a minha irmã na sala. Eles nem se importavam mais. Aí só foi mais anime e anime. Hoje eles entendem que jogos servem para o meu aprendizado.
Sobre os consoles, eu tive um Master System e um PS2 Slim só.
 #1.460
Eu tive super nintendo, ps1 e ps2. De portátil, tive game boy color e ai dps só o 3ds
Páginas (150): 1 ... 144 145 146 147 148 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes