Yakuza

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
78 respostas neste tópico
 #31
uai, ocê num falou que tem um ps3? mete um desbloqueio nele e já era.

vai poder jogar até os do ps2
Responder
 #32
Jogando Yakuza 0, eita negócio bugado. Primeiro o som tava zoado, consegui arrumar. Depois o jogo fica dando umas travadas quando da vontade e não consegui arrumar. Agora já passou pra crashar o driver da nvadia e do bluetooth usb. Da vontade de largar esse troço.

Falando sobre o jogo mesmo, tem umas side missions ridículas demais pqp (quase todas).
Responder
 #33
a ridicularidade das side stories é um ponto forte do jogo.

e o meu não tem bug nenhum.
Responder
 #34
Terminei o Yakuza 0, que jogo foda.

Gostei de como conseguiram deixar o Majima interessante, na maioria do tempo eu queria mais é jogar com ele do que com o Kiryu. A história da Makoto dele me pendeu mais, os estilos de luta dele eu gostava mais no começo também, só brincar de Barbie que sempre foi muito pior do que Banco Imobiliário.

A história do jogo é muito boa, tanto que faz agente focar nela ao invéz de sair brincando de coisas random como é comum em sandbox (terminei em 38h que é bem pouco considerando a quantidade de coisas que se tem pra fazer). Tem um ou outro defeito mas nada que comprometa. Só tem uma falha grave:
Spoiler:  
o Oda morrendo sem sofrer como merecia, que é ser torturado por pelo menos um ano antes de matarem ele. E ainda morreu pagando de herói, conseguiu até convencer o Kiryu que ele era algo mais além de um punhado de lixo em forma humana.

Fazia um tempinho que eu não jogava nada que tivesse gostado tanto.
Teve uma cena no final que achei que iam fazer a japice de foder com tudo só pqsim mas não aconteceu, e ainda foi uma parte muito boa.

E pra não perder o costume, a "tradução" do jogo tá zoada como sempre.
Responder
 #35
agora é esperar o kiwami ou encarar o emulador de play 2
Responder
 #36
Não sabia que os caras eram baseados nos VA.
[Imagem: dgHYZ0k.jpg]
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #37
enfim deram os detalhes importantes sobre o kiwami (remake do yakuza 1) pra PC.

lançamento em 19 de februário, com preço na Steam igual ao do yakuza zero, 60 reais.

https://store.steampowered.com/app/83453...za_Kiwami/

mais que ferrado que estou, aguardarei o meio do ano (torcendo pra estar só ferrado), crente que terá um 50%.
Responder
 #38
(03/02/2019, 13:36)M3troid Escreveu: Tão legal quanto ver uma corrida de tartarugas.

divirta-se então

Responder
 #39
com o tal desconto de 10 real que a promoção atual dá automaticamente, a pre-ordem do kiwami fica 50 reaus. a coisa tá meio feia, mas vo fazer aqui em 10 vez de 5 real Pacman
Responder
 #40
Já tem o Kiwami pra baixar por aí.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes