Yakuza

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #11
(14/11/2017, 12:56)Gabrinius Escreveu: solicito avaliação e eventual autorização pra abertura de tópico pra série Yakuza.

Quem fala disso aqui é basicamente você e o @Jim.
Responder
 #12
triste, achei que haveriam mais cabras.
Responder
 #13
(14/11/2017, 13:03)Ash_ Escreveu: Nunca joguei esse Yakuza por parecer com GTA, que eu não curto, mas as vezes fico curioso.

Rapaz, não diga isso hahahahaha

Yakuza não tem absolutamente NADA a ver com GTA, em todos os aspectos.
A única coisa que podemos dizer que é semelhante é que os dois se passam numa cidade kkkkkkkk

Yakuza tem foco na história, tem mil mini-games, e o mundo nem é "open-world". É só uma pequena cidade.

Não curto GTA e curti Yakuza...e normalmente não ligo pra histórias nos jogos, mas a do Yakuza é muito bem feita. Recomendo Alegre
Responder
 #14
Joguei só Yakuza 4 e gostei bastante. Gostaria de jogar outros mas sendo algo exclusivo de console complica.

E realmente é algo muito diferente de GTA, acho que a única semelhança é que ambos são sandbox.
Responder
 #15
(16/11/2017, 10:35)Aioros Escreveu: Joguei só Yakuza 4 e gostei bastante. Gostaria de jogar outros mas sendo algo exclusivo de console complica.

E realmente é algo muito diferente de GTA, acho que a única semelhança é que ambos são sandbox.

você pode jogar o 2 em emulador, é o que eu achei mais foda. E olha que joguei todos os que saíram pra consoles decentes.
Responder
 #16
(16/11/2017, 10:35)Aioros Escreveu: Joguei só Yakuza 4 e gostei bastante. Gostaria de jogar outros mas sendo algo exclusivo de console complica.

E realmente é algo muito diferente de GTA, acho que a única semelhança é que ambos são sandbox.

Jogando o 4 agora e to gostando muito. 
Na real não consigo decidir um melhor. Mas achei o 3 o piorzinho até agora. 1 e 2 bons em termos de história, mas o gameplay deixa muuuito a desejar (o jogo foi muito criticado por isso na época né).
Responder
 #17
Não tem nenhum problema no gameplay do 2.
Responder
 #18
(16/11/2017, 16:33)Gabrinius Escreveu: Não tem nenhum problema no gameplay do 2.

O jogo era bem travado em termos de combos e etc. Não que o 3 e o 4 sejam muito melhores...mas né.
Responder
 #19
Joguei apenas o primeiro. O ponto mais forte do jogo era a história, que era bem interessante desde o inicio. Única coisa meio chata no jogo era ter que atravessar a cidade toda hora e ficar desviando dos caras que tentavam arrumar briga. Depois de um tempo isso cansava.
Responder
 #20
Bem, a Sega lançou acidentalmente Yakuza 6 de graça.

http://www.kotaku.co.uk/2018/02/28/sega-...6-for-free

Mas é muito vacilo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes