Digimon Tamers

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
Única coisa que me lembro era da op. Br
Pra mim o 1 e 2 é melhor.
Responder
 #22
(17/11/2017, 22:57)Rogue993 Escreveu: É o digimon que eu mais gostei pelo simples fato de ter os digimons que mais gostava na série. Um ponto que eu vejo como positivo em tamers é que o grupo de personagens é pequeno. Nunca gostei do fato de digimon 1 ter um grupo enorme de personagens, algo que achei pior ainda nesses filmes que foram lançados recentemente.

No primeiro o excesso de personagem já era problema, no segundo ficou ridículo
Responder
 #23
Uma coisa que eu lembro bem desse anime é que tinha um Digimon com armadura e escudo. Ao procurar no Google, vi que o nome dele era Gallantmon.
Responder
 #24
Não me lembro de quase nada. Adorava aquela raposa amarela e odiava o guilmon falando que tem fome.
Responder
 #25
Assisti há muito tempo, não lembro de absolutamente nada, mas a impressão que tive na época foi que era bem inferior ao primeiro.
Responder
 #26
[Imagem: W19sxy6.jpg]

Vão lançar BD disso. Devem ter se lembrado do anime ao verem esse tópico. HAHA!
Responder
 #27
Pensando em rever quando sair o BD.
Responder
 #28
Eu prefiro o primeiro, ignoro o segundo e curto mais o terceiro, principalmente por causa do Belzeboomon. Acho o arco de retorno dele memorável.
Digimon fez mais sucessos por causas das músicas, e as músicas do terceiro é o que mais gosto.
Responder
 #29
Acho que é um dos melhores Digimon.
Como faz muito tempo que assisti não lembro de tudo. Acho que eu não gostava muito da Makino Ruki pela arrogância e do Matsuda Takako por ser um bebê chorão.
Responder
 #30
Esse eu não vi todo mas o que vi foi na tv, acredito que foi o último Digimon que prestou antes do tri.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes