Sasameki Koto

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
As meias 3/4 me fazer tentar assistir, mas uma parte de mim diz que é uma armadilha de tão ruim.
Responder
 #12
Este foi basicamente um anime de sabão que não fez espuma.
Responder
 #13
(15/11/2017, 18:57)BinSlashBash Escreveu: Este foi basicamente um anime de sabão que não fez espuma.

Bom resumo para o anime, foi isso ai mesmo. Mas até que foi legal, a dupla de protagonistas era o que tinha de melhor do anime. Até que o mangá disso aqui é bom, pelo menos o final foi decente.
Responder
 #14
(18/05/2018, 09:08)StrikerFX Escreveu: Bom resumo para o anime, foi isso ai mesmo. Mas até que foi legal, a dupla de protagonistas era o que tinha de melhor do anime. Até que o mangá disso aqui é bom, pelo menos o final foi decente.

Como foi o final do mangá? Algum sabão?
Responder
 #15
Os 13 episódios do anime cobrem exatamente 12 dos 55 capítulos do mangá. Difícil alguma coisa acontecer sem mostrar sequer 1/4 da história.
Responder
 #16
(18/05/2018, 23:25)BinSlashBash Escreveu: Como foi o final do mangá? Algum sabão?

Spoiler: Spoiler  
Sim, a Kazama e a Sumika terminam juntas, ela no fim percebe que a garota que amou de verdade sempre esteve ao seu lado, foi um final bacana. Pena não ter rolado um velcro entre as duas, mas sabia que uma cenas dessas não iria aparecer Icon_lol
Responder
 #17
Eh uma porcaria, um lixo, uma bosta!!! Perdi meu tempo assistindo o BD disso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes