Amanchu! Advance

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/11/2017, 20:58.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
saiu hoje já, só esperar uma legenda, já estou baixando a raw para olhar mesmo assim.

Esse é o primeiro anime da nova temporada a sair kkk
Responder
 #12
Achei a OP e ED bem soníferas, assim como o episódio 1. 
Sorte é que, no caso, esse é o motivo pelo qual eu assisto esse anime.  Icon_lol
Responder
 #13
Esse anime é TÃO good vibes, tão relaxantes, e as personagens são tão amorzinho... Nem sei descrever. 

Acabei me decepcionando um pouco na primeira temporada por não mostrar tantas cenas de mergulhos, mas a esse ponto já entendi que não é o objetivo do anime. 

Também amo muito as roupas das meninas, são sempre muito lindas de uma forma fora do convencional. 

[Imagem: eKvow36.png]
Eu amo o relacionamento dessas duas. 
Na primeira temporada eu também ficava incomodada pensando "ta mas é shoujo ai ou não é?", e novamente percebi que essa não é a questão. 

Quem gostou da primeira temporada deve ter ficado tão feliz quanto eu fiquei vendo esse episódio de estreia da segunda <3
Responder
 #14
Foi um bom ep, bem legal ver todo o grupo junto outra vez, não esperava que fossem mostrar as amigas dela tão cedo assim.

Próximo já aparece uma das personagens novas, esperar como ela irá interferir no relacionamento das MC's.
Responder
 #15
Gosto de assistir, tá tendo o mesmo clima da primeira temporada e se continuar assim vai ser decente até o final. Gosto bastante das garotas desse anime, são todas ótimas, até a professora.
Responder
 #16
Esse anime é bem calminho. Acho legalzinho, mas tem hora que pulo algumas coisas.

Eu comecei a assistir Aria... é impressionante a semelhança com Amanchu! A mangaká quis plagiar a própria história haha.
Responder
 #17
Começou o tal "arco do Peter" que a galera que lê o mangá comenta.

O cara é um fantasma que assombra a escola. Só achei estranho ter um arco disso num anime de mergulho. 
Se o cara fosse um fantasma dos mares faria mais sentido  Icon_lol

Agora que vi que o tal "Peter" aparece na foto promocional do arco (de costas). E pelo jeito essa parte vai focar na Teko e na Ai. A Pikari não vai participar tanto.

[Imagem: 9xFdvdX.jpg]
Responder
 #18
(26/05/2018, 18:07)juno Escreveu: Começou o tal "arco do Peter" que a galera que lê o mangá comenta.

O cara é um fantasma que assombra a escola. Só achei estranho ter um arco disso num anime de mergulho. 
Se o cara fosse um fantasma dos mares faria mais sentido  Icon_lol

Agora que vi que o tal "Peter" aparece na foto promocional do arco (de costas). E pelo jeito essa parte vai focar na Teko e na Ai. A Pikari não vai participar tanto.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GUTEYiA.jpg]

Semana passada dei uma olhadinha rápida no mangá pra ver qual vai ser desse arco, não gostei nem um pouco.

Caso os eps restantes sejam sobre esse arco vai ser drop, o anime já decaiu e muito em relação a s1.

Nesse arco, o desenvolvimento é mais focado na Ai. Não fui com a cara desse Peter, e pra piorar resolvem meter a melhor garota do anime nesse arco escroto, não gostei como termina o desenvolvimento dela no fim. Icon_evil
Responder
 #19
(26/05/2018, 18:13)StrikerFX Escreveu: Semana passada dei uma olhadinha rápida no mangá pra ver qual vai ser desse arco, não gostei nem um pouco.

Caso os eps restantes sejam sobre esse arco vai ser drop, o anime já decaiu e muito em relação a s1.

Nesse arco, o desenvolvimento é mais focado na Ai. Não fui com a cara desse Peter, e pra piorar resolvem meter a melhor garota do anime nesse arco escroto, não gostei como termina o desenvolvimento dela no fim. Icon_evil

Os eps restantes com certeza serão sobre esse arco. Já ta no ep 8 e são apenas 12.

Acho que meu problema com o arco é que o anime tem a proposta de ser: PN com mergulho. Dai enfiam fantasmas no meio? Achei que ficou nada a ver. 

Hmm
Responder
 #20
(26/05/2018, 18:21)juno Escreveu: Os eps restantes com certeza serão sobre esse arco. Já ta no ep 8 e são apenas 12.

Acho que meu problema com o arco é que o anime tem a proposta de ser: PN com mergulho. Dai enfiam fantasmas no meio? Achei que ficou nada a ver. 

Hmm

Esse foi um dos motivos de não gostar desse arco.

Aliás, desde o ep em que a Teko sonha que está voando em uma vassoura o anime perdeu a graça pra mim, é como vc disse, nada a ver colocarem essas coisas em um anime sobre mergulho.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes