Tada-kun wa Koi wo Shinai

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/11/2017, 14:00.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
101 respostas neste tópico
 #31
01 - É, foi bomzinho, o loirinho realmente foi o mais irritante mas eu consigo aturar...
Responder
 #32
Achei a estreia ok.
Com certeza continuarei assistindo também.
Responder
 #33
Resolvi dar 1 chance já que teve alguns comentários elogiando.

Gostei bastante da loirinha, o main tb é um personagem interessante não é irritando = o amigo dele fica na dele e não sai de cara babando a moça.

devo ver mais alguns episódios disso
Responder
 #34
O anime teve 5 cenas seguidas em que o protagonista encontrou a heroína principal, se separou dela só pra a encontrar de novo na cena seguinte. Foi totalmente bizarro isso. Icon_lol

Gostei desse episódio. Embora as cenas de comédia sejam pura prassódia, os personagens do anime foram bastante simpáticos e agradáveis de acompanhar. Achei engraçado que embora a Teresa seja uma princesa, o design dela é o mais simples dentre todas as donas.
Responder
 #35
Cara, até que curti a introdução, vamos ver se vai valer a pena continuar assistindo, porque se for depender só do character design da Tereza, vou assistir até o fim Alegre
Responder
 #36
Episódio 2 foi melhor que o primeiro, pra mim.
Desu

Gosto dos personagens e do rumo que o anime tentando tomar. 
Focaram bastante no clube de fotografia, um dos pontos que mais gosto no anime. 

[Imagem: vBaBxYy.jpg]
Eu amo como a Teresa tem uma lógica tão bobinha e tão certa ao mesmo tempo (?) 
Cry

Gostei dos três personagens novos também (a representante de classe, o Pin-senpai e o Yamashita Dog). 
A relação entre todos eles vai evoluindo de maneira muito natural, e os interesses românticos vão surgindo de maneira muito sutil e gostosa de assistir. Nada é forçado (com exceção do guri metido a engraçado e gostoso) e você realmente cria empatia por eles ao assistir. 

[Imagem: zHulZvV.jpg]

[Imagem: G5devfM.jpg]

A "batalha"de fotografias foi surpreendentemente legal. Achei que ia ficar chato/encher o saco, mas simplesmente não queria que acabasse. E queria ver o resultado das fotos e quem iria ganhar.
Responder
 #37
Tirando o menino cachorro, o restante do episódio foi bom. Destaque para o casal da representante de classe e o Pin que é bem melhor que o casal principal até agora. Só nesse ponto que o anime precisa melhorar. E a Alec confirmou que é a melhor dona do anime nesse episódio.
Responder
 #38
Episódio 2 foi melhor que o primeiro, super divertido. O elenco feminino só melhora agora com a introdução da class rep, já o masculino não posso falar a mesma coisa. Dos 4 rapazes, continuo só gostando do Tada. O cachorro e o loiro narcisista me dão nos nervos, e o presidente do clube não tem a mínima graça. Tinha graça quando era o Mutsurini em BakaTest, nesse anime aqui já cansou. A única coisa boa que esse cara trás ao anime é a relação dele com a class rep. Isso sim é algo engraçado e gostoso de se ver.

Agora eu to sofrendo um pouco com a Alec. A garota é muito boa e seria fácil a minha personagem favorita... se ela fosse uma personagem. Ao menos nesse início, ela tá muito mais como cão de guarda da Teresa, o que decepciona um pouco. Queria ver a Alec e não a missão dela de proteger a Teresa. Outra coisa um pouco triste na personagem é saber o futuro que a aguarda... fazer casal com o loiro narcisista. Realmente triste, algo que não quero ver se concretizar.

Já o casal principal do Tada e Teresa, individualmente eles são personagens bacanas. O Tada é o melhor masculino, mas a Teresa mesmo sendo boa, é ofuscada pelas outras duas. E como casal, bem sem graça se comparados ao presidente com a class rep e não tão individuais quanto a Alec com o loiro narcisista. É só um casal que tu vai sentir "ok, aconteceu" quando ficarem juntos no final.

Sem mais, episódio muito bom, mas aguardo melhorias.

Estarei aqui torcendo pela Alec se tornar a best grill do anime. O único obstáculo é a sua missão e a class rep.

[Imagem: gX22fS5.png]
Responder
 #39
É legal ver como os personagens estão dividindo opiniões de quem assiste. 

Eu gosto da Teresa mais do que o Oiacz e o Rogue. 
Eu e Rogue gostamos do Pin, Oiacz nem tanto. 
Eu gosto do guri-cachorro, eles não. 
A única unanimidade é que todos odeiam o loiro narcisista.
Responder
 #40
(12/04/2018, 21:58)Nami Escreveu: A "batalha"de fotografias foi surpreendentemente legal. Achei que ia ficar chato/encher o saco, mas simplesmente não queria que acabasse. E queria ver o resultado das fotos e quem iria ganhar.

Foi tanta coisa boa nessa batalha que dá nem pra escolher a melhor.
A corrida ninja foi uma das partes que mais ri além da pérola do cadarço e do Pin molhado Icon_lol

[Imagem: ljj2Fmw.jpg]
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes