Sennen Joyuu

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
Um filme incrível, não melhor que Perfect Blue mas melhor que Tokyo Godfathers.
O final é maravilhoso e me deu aquela sensação de "valeu muito a pena assistir isso". 

Percebi que Satoshi Kon gosta de trabalhar com surrealismo e com personagens principais sendo atrizes, e faz isso muito bem.
Responder
 #12
Não me prendeu muito...
Achei bem menos do que falam.
Responder
 #13
A história não vai agradar a todos, principalmente quem não curte romance. É basicamente sobre amor de pica morta onde a protagonista sai fazendo diversos filmes na esperança de um dia reencontrar o amor da vida dela que já bateu com as dez faz tempo e ela nem suspeita.

Bom, se a história não agrada, não há o que reclamar da animação que é muito bem desenhada e colorida de acordo com a temática e o período no qual se passa a maior parte do anime.

Concordo com o review do Oryon que cita a intromissão excessiva dos entrevistadores nas cenas o que acaba ficando massante e desnecessário, principalmente na metade do filme.

A trilha sonora não se destaca muito, mas também não atrapalha, ficando em silêncio nas maioria das cenas.

Realmente, não é tudo isso o que falam. Eu daria entre 6/10 ou 7/10 no máximo.
Responder
 #14
(08/04/2019, 01:01)khronosix Escreveu: A história não vai agradar a todos, principalmente quem não curte romance. É basicamente sobre amor de pica morta onde a protagonista sai fazendo diversos filmes na esperança de um dia reencontrar o amor da vida dela que já bateu com as dez faz tempo e ela nem suspeita.

Bom, se a história não agrada, não há o que reclamar da animação que é muito bem desenhada e colorida de acordo com a temática e o período no qual se passa a maior parte do anime.

Concordo com o review do Oryon que cita a intromissão excessiva dos entrevistadores nas cenas o que acaba ficando massante e desnecessário, principalmente na metade do filme.

A trilha sonora não se destaca muito, mas também não atrapalha, ficando em silêncio nas maioria das cenas.

Realmente, não é tudo isso o que falam. Eu daria entre 6/10 ou 7/10 no máximo.

Não podia resumir melhor. Mas também concordo que o filme é meio superestimado.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes