South Park

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: gzyDc8R.jpg]
Responder
 #2
Assistia muito esse desenho quando tinha comedy central aqui... adorava, mas é tanta temporada que nunca consegui ver tudo.

Make Love Not Warcraft é o meu ep. favorito... ah, e o ep. da paixão de Cristo com o Mel Gibson. Cry
Responder
 #3
Tá aí uma coisa que eu sempre quis ver, mas nunca vi.

Colega meu me mostrou o jogo disso e parecia bem doido.
Responder
 #4
To revendo desde o começo, dublado em brbr. É muita tosqueira. Icon_lol

O filme disso só passou uma vez na tv aberta, pelo SBT. Eu ri pra caralho ouvindo dubladores bem conhecidos falando palavrões ao montes.
O episódio mais recente que eu vi foi o do garoto fruta. Comédia que o moleque tinha mesmo poderes. Cry
1 usuário curtiu este post: Vicious
Responder
 #5
Gosto demais de South Park!

Vi a maioria(se não todos) os episódios. Tenho que parar pra ver a temporada nova.

Meu personagem favorito fica entre o Cartman e o Randy...
Responder
 #6
South Park é bom demais. A zoação não tem limites.
Responder
 #7
Assistia todo dia no tempo em que eu tinha TV a cabo, acho que eu acompanhei até uma ou duas temporadas depois que trocaram o dublador br do Cartman...
Responder
 #8
vi isto no modo passivo quando passava, não sei, FOX, MTV, Comedy Central.

Não sei o quanto vi, tentei jogar o jogo não deu, eu gostava da zueira com o kenny... não sei se teria saco de ver hoje de novo, mas talvez um episódio ou outro isolado daria.

humor dele era bom... só isto, tem no netflix also.
Responder
 #9
As primeiras temporadas foram muito boas, mas muito boas mesmo, porém depois, lá pelo oitava ou nona, começou a ficar meio enjoativo...

(06/11/2017, 13:18)Gabrinius Escreveu: Tá aí uma coisa que eu sempre quis ver, mas nunca vi.

Colega meu me mostrou o jogo disso e parecia bem doido.

Eu joguei o primeiro jogo, foi bem legal, mas esse segundo, que lançou esse ano, eu ainda não joguei.
Responder
 #10
Esse só conheço o filme, que passou no SBT sem censura, e um episódio de WordCraft.

Na época só passava em TV a Cabo, era e tarde da noite, difícil de assistir.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes