Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/11/2017, 09:39.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
(13/04/2018, 13:31)Oiacz Escreveu: Os episódios tem 14 minutos e 4 desses minutos são da Ana Maria Braga (japamale version) ensinando o telespectador a fazer comida.
Pra onde os animes tão indo?

Acho que foram eles que financiaram o anime. HAHA!
Responder
 #12
Assisti o ep1 aqui... nada de inesperado. Só gente de outro mundo comendo comida japa e reagindo igual Isekai Shokudou.
Well, entre esse e Isekai Shokudou, prefiro esse pela garota ser melhor. Mas fora isso... nada de mais nos dois animes.
Depois vejo o ep2...
Responder
 #13
Ep2 foi mais engraçado q o ep1, mas foi repeteco. O novato que foi apresentado ao restaurante no ep1 decidiu dar uma de sabichão e foi apresentar pra outro personagem sendo que ele mesmo não conhece o restaurante direito. Enfim... repeteco, mas foi bacana.
Responder
 #14
Já tem episódio 3 disso? 
E algum grupo traduzindo regularmente? Dei uma procurada rápida e não achei nada.
Responder
 #15
Isekai Shokudou com outros personagens. Para o que propõe tá beleza, mas tem um monte de propaganda no episódio, não basta o logo da Sunrise, mas tem o título do episódio escrito o tempo todo durante o anime e ainda tem pessoas reais mostrando comida no final, vou até começar a parar de assistir esse final que nem anime é.
Responder
 #16
Esse anime tá fazendo surgir em mim novos níveis de larica até então desconhecidos. 

Eu gosto da parte do final com comida de verdade. Tenho vontade de comer tudo que eles fazem, pqp.
Responder
 #17
Deve ter uns 26 episódios, puta raiva. Podia acabar no 12.
Responder
 #18
kkkkkkkkk
Nossa, @"Ray", sabe o que eu acho né?
Acho pouco, veja tudo e conte pra gente no final se compensou.
Responder
 #19
Nisso que dá querer ver de tudo aliado a uma frescura de não poder dropar.
Responder
 #20
(12/07/2018, 12:43)gusyavoo Escreveu: kkkkkkkkk
Nossa, @"Ray", sabe o que eu acho né?

Que você acaha ótimo ser compativel com ele. HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes