Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 74 75 76 77 78
 
774 respostas neste tópico
 #761
(28/11/2017, 21:46)PaninoManino Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/BaKOkjvZEdc?html5=1


Assistindo Kazemakase Tsukikage Ran.
Sempre soube que esse anime existia, sempre quis assistir, mas por muito tempo havia me esquecido dele. Nem lembro como foi que me lembrei dele recentemente e peguei.
Do anos 2000 da Madhouse, criador e diretor daquele "Now and Then, Here and There", aliais essa série estreou logo em seguida. Diferente daquela essa é levinha e divertida, a Ran é uma samurai que só quer viver tranquila andando por aí e enchendo a cara de saquê. Durante a série ela encontra a Myao, que parece ser chinesa, e acabam frequentemente andando juntas.
É uma série leve, cada episódio uma historinha, sabem como funciona.
É uma série bem honesta, as personagens são simpáticas. A Ran é dublada pela Abelia de Now and Then, uma voz que sempre quis ouvir mais. Ela fala tranquilo e tem um ar refinado no jeito como fala, queria ver mais personagem com falas assim. A Myao é a ignorante humilde alivio cômico mas as duas até que funcionam bem juntas.
A animação também é boa, lutas bem decentes.

Enfim, até agora recomendo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9n2Si8B.jpg]

[Imagem: SJ4Ltfz.gif]

Animação disso tem cenas muito boas mesmo, mas vi o ep. 1 em evento e não tive vontade de ver o 2. Simplesmente me pareceu o anime episódico comum nos anos 90.
 #762
(28/11/2017, 21:47)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SJ4Ltfz.gif]

Animação disso tem cenas muito boas mesmo, mas vi o ep. 1 em evento e não tive vontade de ver o 2. Simplesmente me pareceu o anime episódico comum nos anos 90.

Sim, é. Eu parei depois do ep2. Achei bem legal mas episódico precisa ser muito mais legal do que foi...
 #763
No Sakugabooru só tem duas entradas da série, mas olha quem animou, "Takeshi Koike".
https://www.sakugabooru.com/post/show/10095
https://www.sakugabooru.com/post/show/10094
 #764
To vendo Mouryou no Hako, assisti o primeiro episódio dias atrás e achei meio chato, de repente no segundo episódio o bagulho ficou sério e parece que o anime é bom. Mouryou no Hako é um mistério intrigante com a produção da mad-house e a art-design da clamp, por enquanto to recomendando.
 #765
Pelo que me lembro, Mouryou no Hako é excelente. O anime nos conta a história de um detetive que tenta desvendar uma série de assassinatos bizarros de estudantes que foram desmembradas e enfiadas em caixas.
 #766
Parece massa, é muito grande?
 #767
Nem é grande, só 12 episódios to achando é pouco.

Veja pra esse anime ganhar tópico.
 #768
Vai vendo aí pra dizer pra nois se ele não resolve pular sem paraquedas.
 #769
Mouryou no Hako é muito bom, vi de uma vez na época, pra quem gosta de mistério é totalmente recomandável. Não rola trollagem de estragar na reta final e apesar da cover tentar dizer o contrário não tem viadagem.
 #770
(29/11/2017, 17:53)Aioros Escreveu: Mouryou no Hako é muito bom, vi de uma vez na época, pra quem gosta de mistério é totalmente recomandável. Não rola trollagem de estragar na reta final e apesar da cover tentar dizer o contrário não tem viadagem.

Nunca vi porque, além de não gostar de mistério, a capa parece puro anime fujoshi.
Páginas (78): 1 ... 74 75 76 77 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes