Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 74 75 76 77 78
 
774 respostas neste tópico
 #751
sim, mas o que eu falo é que seja echi, ação, lutinha ou o que quer que seja, contando que tenha umas poses e um pouco de pele à mostra, não se importam com o resto. tipo um queens blade da vida.

eu vejo isso, não as pessoas falando "ah, o episódio teve uma cena lá muito foda na animação, 10/10"
 #752
(27/11/2017, 22:17)Gabrinius Escreveu: sim, mas o que eu falo é que seja echi, ação, lutinha ou o que quer que seja, contando que tenha umas poses e um pouco de pele à mostra, não se importam com o resto. tipo um queens blade da vida.

eu vejo isso, não as pessoas falando "ah, o episódio teve uma cena lá muito foda na animação, 10/10"

Brasileiro quer ver em anime:
  • Putaria
  • Porrada
  • Sangue
  • Comédia (contando com a romântica)

E tem cada vez mais brasileiros começando a notar qualidade de animação. Só não vão virar maioria tão cedo.
 #753
(27/11/2017, 22:16)Zefiris Escreveu: Hinako Note é tipo comida embalada pré-cozida. Até pode saciar sua fome, mas não é algo que dê para elogiar.

tá mais pra um cara que não sabe fritar ovo tentando fazer um bolo.
 #754
(27/11/2017, 22:18)rapier Escreveu: Brasileiro quer ver em anime:
  • Putaria
  • Porrada
  • Sangue
  • Comédia (contando com a romântica)

é os filmes brasileiro isto, e bota putaria neles.
 #755
Terminei G-on Riders, achei OK. Há muita coisa clichê no anime que a essa altura do campeonato já não vejo graça nenhuma, como a fobia a homens da Yaioi ou o carinha com as ichigo panties.

Das 3 personagens main não gostei realmente de nenhuma, apesar de que não são ruins também. Já as inimigas são todas boas e a Ai é totalmente excelente. A história é simples e previsível, com a reta final o mais clichê possível, não necessariamente ruim já que foi proposital.

A OVA é muito boa, além de ser o episódio mais engraçado também tem fanservice.

E o lenço da Yuuki me lembrou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1202 desde a primeira vez que vi, não sei se tem alguma relação.
 #756
Essa discussão em torno de animes antigos me lembrou um caso recente, onde um amigo do meu irmão mais novo me pediu dicas de anime e eu passei pra ele o RK Tsuiokuhen. Uma semana depois ele me disse que não conseguiu assistir porque o visual era muito antigo e ele não gostou, achou datado. Inacreditável.

Por outro lado, eu lembro que também tinha dificuldades de assistir coisas anteriores a 1995, mais ou menos, que foi a época em que entrei nesse mundo. Talvez seja uma dificuldade natural do ser humano rejeitar aquilo que é anterior a "existência" dele, ou algo assim. Da mesma forma como é natural, ao envelhecer, lembrar do passado vivido embelezando-o demais. O velho "no meu tempo era tudo maravilha, hoje tá uma porcaria".

Felizmente venci essa dificuldade com Hokuto no Ken e Maison Ikkoku. Agora consigo assistir da época que for.
 #757
(27/11/2017, 22:56)Makoto-kun Escreveu: Por outro lado, eu lembro que também tinha dificuldades de assistir coisas anteriores a 1995, mais ou menos, que foi a época em que entrei nesse mundo. Talvez seja uma dificuldade natural do ser humano rejeitar aquilo que é anterior a "existência" dele, ou algo assim. Da mesma forma como é natural, ao envelhecer, lembrar do passado vivido embelezando-o demais. O velho "no meu tempo era tudo maravilha, hoje tá uma porcaria".

É só tentar ver OVAs e filmes velhos, não séries de TV. Só o que tem aqui é filme velho e bom. Podia ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2688, um OVA sem igual, excelente.
 #758
De anime antigo tive experiência na metade do ano, ainda assim vendo só OVAs e Movies, não sei se tem Série de TV que realmente vale a pena ver, sou aberto a recomendações.
 #759
(27/11/2017, 22:58)rapier Escreveu: É só tentar ver OVAs e filmes velhos, não séries de TV. Só o que tem aqui é filme velho e bom. Podia ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2688, um OVA sem igual, excelente.

Verei assim que possível!
 #760



Assistindo Kazemakase Tsukikage Ran.
Sempre soube que esse anime existia, sempre quis assistir, mas por muito tempo havia me esquecido dele. Nem lembro como foi que me lembrei dele recentemente e peguei.
Do anos 2000 da Madhouse, criador e diretor daquele "Now and Then, Here and There", aliais essa série estreou logo em seguida. Diferente daquela essa é levinha e divertida, a Ran é uma samurai que só quer viver tranquila andando por aí e enchendo a cara de saquê. Durante a série ela encontra a Myao, que parece ser chinesa, e acabam frequentemente andando juntas.
É uma série leve, cada episódio uma historinha, sabem como funciona.
É uma série bem honesta, as personagens são simpáticas. A Ran é dublada pela Abelia de Now and Then, uma voz que sempre quis ouvir mais. Ela fala tranquilo e tem um ar refinado no jeito como fala, queria ver mais personagem com falas assim. A Myao é a ignorante humilde alivio cômico mas as duas até que funcionam bem juntas.
A animação também é boa, lutas bem decentes.

Enfim, até agora recomendo.

[Imagem: 9n2Si8B.jpg]
Páginas (78): 1 ... 74 75 76 77 78
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes