Bokura ga Ita

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
(03/11/2017, 17:40)nami-chan Escreveu: Não lembro do final gente, como é? 
Icon_lol

Spoiler:  
Depois de tanto trampo para o Yano e a Takahashi conseguirem ficar juntos, eles acabam sendo separados no último episódio, não é um final triste, é deprimente já que o anime te faz torcer pelo casal e no final te joga um balde com gelo. Ainda pra piorar a ex-namorada baranga vai pra tokyo atrás do Yano.

Mas o caminho até o final é muito bom, os personagens e seus relacionamentos são muito bem construídos, cada um tem sua importância. A trilha sonora é muito boa e bem executada mas visualmente ele não é um 10/10, os cenários são bem simples, quando tem como disse o rapier.
Responder
 #12
Um dos primeiros animes que assisti. Fiquei estupidamente triste com o final, lembro até hoje de ter sido o que mais me abalou. Muito provavelmente eu não sentiria tanto nos dias de hoje, mas não invalido minha tristeza como loli. Ter assistido ele foi essencial para mim, aflorou meu gosto por dramas.
Responder
 #13
Bem, para mim foi um shoujo "padrão". Teve até umas partes boas, mas isso foi pouco... Achei as personalidades dos personagens ruins e com o passar do desenho os episódios pareciam que nunca iriam acabar, de vez em quando eu olhava uns episódios para ver se era 23min mesmo.
Responder
 #14
Eu gostei... mas nao lembro pq foi.
Responder
 #15
Lembro de na época ter gostado muito, mas acredito que entra na leva de animes que eu não sei se conseguiria assistir hoje, ainda mais episódio atrás de episódio. 
Hoje em dia vejo alguns personagens que lembram muito o Yano.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes