Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 52 53 54 55 56
557 respostas neste tópico
 #551
(13/07/2019, 12:10)Peregrino Escreveu: Já assistiu Parasyte (Kiseijuu não sei das quantas)? Então, tem alguns parasitas que dão risada. Se até alienígenas aprenderam com os humanos a dar risada, imagina os membros deste fórum. As pessoas gostam de rir, mesmo que elas não queriam, elas riem. Entendestes? Eu tentei fazer uma piada, mas isso não quer dizer que eu seja bom nisso.
Não lembro direito, tirando aquele parasita da boca, ainda sim uma das pontas soltadas no ar era a empatia e outros sentimentos que apesar dos parasitas mimetizarem fisicamente um humano, não conseguiam emular.

Maioria parecia meio "anemicos" e frios, algo como animais comuns ou com expressoes forçadas. Tanto que o Izumi estranha quando vê o Gotou pela primeira vez e o parasita que está no comando é cheio de trejeitos.  Icon_lol

No filme, não lembro se tem a mesma cena no anime, a mãe da Reiko quando vê de cara reconhece que não é mais a filha e acaba morta e tem aquela tensão que é criada pela Reiko estár com um bebe e que vai matar o filho a qualquer momento, alias Reiko a personagem que mais gosto.

De qualquer um dos temas principais é a fusão Humano x Parasyte que o torna o Shiniji quase imbátivel.

Qualquer dia revejo para relembrar desse anime, gostei bastante, tipo de história com "lacunas a serem preenchidas e reflexões" que gosto.
Responder
 #552
(13/07/2019, 14:19)gangrena Escreveu: Não lembro direito, tirando aquele parasita da boca, ainda sim uma das pontas soltadas no ar era a empatia e outros sentimentos que apesar dos parasitas mimetizarem fisicamente um humano, não conseguiam emular.

Maioria parecia meio "anemicos" e frios, algo como animais comuns ou com expressoes forçadas. Tanto que o Izumi estranha quando vê o Gotou pela primeira vez e o parasita que está no comando é cheio de trejeitos.  Icon_lol

No filme, não lembro se tem a mesma cena no anime, a mãe da Reiko quando vê de cara reconhece que não é mais a filha e acaba morta e tem aquela tensão que é criada pela Reiko estár com um bebe e que vai matar o filho a qualquer momento, alias Reiko a personagem que mais gosto.

De qualquer um dos temas principais é a fusão Humano x Parasyte que o torna o Shiniji quase imbátivel.

Qualquer dia revejo para relembrar desse anime, gostei bastante, tipo de história com "lacunas a serem preenchidas e reflexões" que gosto.

Que eu me lembre tem pelo menos dois parasitas que dão risada, a Raiko Tamura e o descolado que aparece na batalha na floresta e que divide o corpo com o Gotou. "Trejeitos"? Está falando do Gotou? O cara não tem trejeitos: ele é o trejeito. Aberração ambulante, pelo menos no final. Ele de terninho até que parecia um cidadão respeitável na sociedade ocidental judaico-cristã.  Icon_lol
Responder
 #553
Depois que mataram a Kana, perceberam o tamanho da burrice, não souberam mais o que fazer, e resolveram encher com qualquer coisa só pra terminar mesmo. Mais sem sentido possível, uma pena porque até que começou legal.
Responder
 #554
Nota aleatória sem propósito definido ou relevância: Logo no início do anime, e principalmente no meio dele, fazendo a suspensão da descrença, na pele do nerdzinho, nos sentimos a todo momento como presas fáceis e que a qualquer momento podemos ser abatidos por um predador, a saber, os parasitas. Aposto que esta atmosfera criada pelos autores foi intencional. Talvez seja uma característica óbvia deste anime para alguns, mas só percebi depois de um tempo. É possível descrever esta ideia melhor, mas por enquanto é isto.
Responder
 #555
Nossa mas o peregrino dava uma enfeitada além do necessário nos comentários kkkk.

Curti o anime, achei o tema bacana e bem diferente. A dinâmica dele com o parasita é muito interessante, porque ambos dependem um do outro pra sobreviver. E também como ele foi mudando de personalidade conforme ia se juntando cada vez mais com o parasita.
Muito bom, recomendo esse.
Responder
 #556
Esse anime surpreendeu, bem melhor do que esperava
Responder
 #557
Cara, já faz tanto tempo assim. Esse anime foi muito bom, teve um ou outro defeito de enredo mas nada que estrague tudo
Responder
 #558
ótimo anime atualizado, gostei muito.
Responder
Páginas (56): 1 ... 52 53 54 55 56

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes