Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 2 3 4 5 ... 56
557 respostas neste tópico
 #21
(08/08/2014, 15:21)rapier Escreveu: Love Junkies era mais famoso no Brasil do que no Japão.

Kiseijuu tá saindo em anime porque é uma obra fácil de ser exportada, fácil de cair no gosto da gringolândia.

Falei de Love Junkies pois é um dos mangás mais povão que conheço mesmo, não tinha como citar Naruto, One Piece etc por motivos óbvios mas acho que deu pra entender o ponto de vista...

É, Kiseijuu tem uma temática fora dos parâmetros japas, faz sentido lançar o anime se o foco é exportar, só espero que não tenha censura besta.
Responder
 #22
(08/08/2014, 15:26)kunisaki Escreveu: É, Kiseijuu tem uma temática fora dos parâmetros japas, faz sentido lançar o anime se o foco é exportar, só espero que não tenha censura besta.

Tem muita coisa pra censurar em Kiseijuu?

Na época você dizia que a obra era muito foda e que eu devia ler o mangá, então vou ver o anime, e se o anime não prestar a culpa é sua.  Coolface
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #23
(08/08/2014, 15:31)rapier Escreveu: Tem muita coisa pra censurar em Kiseijuu?

Tem bastante gore, famílias sendo mutiladas e trituradas, nível bem anos 80~90. Se tivesse OVA meu receio seria reduzido.
Responder
 #24
(08/08/2014, 15:35)kunisaki Escreveu: Tem bastante gore, famílias sendo mutiladas e trituradas, nível bem anos 80~90. Se tivesse OVA meu receio seria reduzido.

Então parece que será engraçado. E com a mãozinha tendo a voz da Haruhi, deve ficar mais engraçado.
Responder
 #25
(08/08/2014, 15:37)rapier Escreveu: Então parece que será engraçado. E com a mãozinha tendo a voz da Haruhi, deve ficar mais engraçado.

Não é atoa que aguardo com alergria por este anime. Eu não gosto de mangás, este ainda era antigo, tinha que ter algo que prestasse pra me entreter e fazer ler até o fim.
Responder
 #26
Mais um pra conferir. Thumbup
Responder
 #27
(08/08/2014, 15:37)rapier Escreveu: Então parece que será engraçado. E com a mãozinha tendo a voz da Haruhi, deve ficar mais engraçado.

true Story :/

agora do anime ser importado para o ocidente, eu não duvido nada, já q o anime e o movie tem data semelhante de exibição, isso eu achei muito estranho.
Responder
 #28
(08/08/2014, 17:54)skarpzinho Escreveu: agora do anime ser importado para o ocidente, eu não duvido nada, já q o anime e a novel tem data semelhante de exibição, isso eu achei muito estranho.

Só de ser feito pela Madhouse já mostra intenção de exportação. A Madhouse sabe fazer tanto animes quanto cartuns, e animes ao gosto da SJCO.
Responder
 #29


Parece que será comédia, irei ver.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #30
(15/08/2014, 09:40)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/5hHXtiIm6ug

Parece que será comédia, irei ver.

Pior que eu ri mesmo do PV Icon_lol
Responder
Páginas (56): 1 2 3 4 5 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes