Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 2 3 4 5 ... 56
557 respostas neste tópico
 #11
A voz da mão será da Hirano Aya, e a da dona será da Hanazawa Kana.
Responder
 #12
Carai,
Li o mangá há muito tempo atrás. Mega bizarro!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #13
Considerando que o mangá é antigo e os personagens parecem "velhos", o character design está decente. Fora alguns momentos interessantes da interação entre o MC e o simbionte, eles lutam pela própria sobrevivência e esse foi o ponto alto do mangá, que teve inclusive um bom final.
Responder
 #14
É pela Madhouse? Esperando com grandes expectativas ^^
Responder
 #15
Está no meu Plan To Watch. Só esperando, não li sobre o que é, apenas irei assistir pois quem leu o mangá me recomendou.
Responder
 #16
(06/08/2014, 13:30)Grilo Escreveu: Está no meu Plan To Watch. Só esperando, não li sobre o que é, apenas irei assistir pois quem leu o mangá me recomendou.

não vou mentir. O mangá não é toda essa coca-cola que o povo anda hypando, isso tudo só pq ele é antigo. O enredo é legalzinho e talz portanto saber que a Madhouse é o estúdio, o anime com certeza deve me surpreender. ( é o que eu espero).
Responder
 #17
(06/08/2014, 15:25)skarpzinho Escreveu: não vou mentir. O mangá não é toda essa coca-cola que o povo anda hypando, isso tudo só pq ele é antigo. O enredo é legalzinho e talz portanto saber que a Madhouse é o estúdio, o anime com certeza deve me surpreender. ( é o que eu espero).

Sim, provavelmente gosto muito da MadHouse, mas meu colega sempre me recomenda coisas que gosto, então né ;D vamos ver como será
Responder
 #18
Lembro de ler 1 ou 2 volumes desse manga, ate onde li foi interessante e como o anime é da Madhouse vai ser bom (provavelmente).
Responder
 #19
(06/08/2014, 15:25)skarpzinho Escreveu: não vou mentir. O mangá não é toda essa coca-cola que o povo anda hypando, isso tudo só pq ele é antigo. O enredo é legalzinho e talz portanto saber que a Madhouse é o estúdio, o anime com certeza deve me surpreender. ( é o que eu espero).

O mangá é da década de 90, e os scanlators o concluíram há bastante tempo, trazer um anime baseado neste título era algo bastante inesperado não por ser antigo, mas pelo foco do mangá ser mais na ação, interação e sobrevivência do personagem principal para com o simbionte, e não tem filler ou frescuras (fora algumas situações que do ponto de vista de quem sofre, é condizente).

Já não sei quanto ao hype, considerando que não é uma série mainstream. Eu, por exemplo, aguardo a série por ser de um mangá que achei jamais sair em anime considerando o que relatei. Sempre achei a probabilidade de um anime baseado em Love Junkies ser lançado bem mais facilmente, para exemplificar.
Responder
 #20
(08/08/2014, 15:17)kunisaki Escreveu: Já não sei quanto ao hype, considerando que não é uma série mainstream. Eu, por exemplo, aguardo a série por ser de um mangá que achei jamais sair em anime considerando o que relatei. Sempre achei a probabilidade de um anime baseado em Love Junkies ser lançado bem mais facilmente, para exemplificar.

Love Junkies era mais famoso no Brasil do que no Japão.

Kiseijuu tá saindo em anime porque é uma obra fácil de ser exportada, fácil de cair no gosto da gringolândia.
Responder
Páginas (56): 1 2 3 4 5 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes