30-sai no Hoken Taiiku

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Confere aí, quem sabe você realmente venha a gostar.
Responder
 #12
Vi dois episódios antes e é bem comédia, op e ed muito boas... Hoje eu termino tudo mesmo
Responder
 #13
Pouca gente viu, é um anime bonitinho que tenta desesperadamente dar um impulso para japa doente procriar.
Responder
 #14
Eu gostei bastante desse anime, foi legal de assistir.
Responder
 #15
Era pra ter visto em um dia mas demorei um pouco mais HAHA!

Esse é um anime sem igual. Ri do começo ao fim, em especial o episódio 11 cheio de referências não só a DBZ que foi fantástico, como também a Kuu comendo espinafre e fazendo a cara do marinheiro Popeye.

Os deuses querem fazer com que os dois fodam imediatamente... exceto o rei dos virgens é claro, que por sinal o protagonista teve um breve momento de príncipe dos virgens.

Dos personagens salvo com toda certeza o Macarrão e a rosinha de cabelo comprido, duas lendas!

Confesso que deu um aperto no coração com os deuses desaparecendo no final mesmo em um anime tão curto e de comédia Okay
Responder
 #16
Até que eu achei legalzinho, achei umas partes ruins e sem graça, mas deu para me divertir na maior parte do tempo.
Responder
 #17
(14/01/2019, 19:03)Nessinha Escreveu: passando vergonha com 30-sai no Hoken Taiiku

por que? baita anime educativo. Pacman
Responder
 #18
(14/01/2019, 20:32)Gabrinius Escreveu: por que? baita anime educativo. Pacman

Muito educativo, me pergunto se os japoneses levam a sério as coisas desse anime.  HAHA!
Responder
 #19
bom, a esperança do governo é que eles levem.
Responder
 #20
esse anime é educativo no sentido não-repieriano, eu acho ele divertido
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes