Playstation Portable (PSP)

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #21
(30/10/2017, 20:33)Aria-shachou Escreveu: de tiro, por isso quase não tem no psp FPS em 3d, não que faça falta, pq para mim o PC é o melhor para FPS.

agora sobre o vita, realmente é um fracasso, mas ele tem retrocompatibilidade com o psp então é um bom emulador eu acho.

call of duty do psp é um dos únicos que presta, splinter cell dele também é ótimo.

tem retorcompatibilidade com os jogos de psp que tem na psn, se tiver um UMD, não serve pra nada no vita.

(30/10/2017, 20:30)AlekseyK. Escreveu: Ainda devo ter o meu jogado em alguma caixa random, e sim, tbm joguei Oreimo nele.

só não te zoarei porque fui olhar meus dvds que tem as iso guardada e oreimo tá lá Hmm

mas não sou VNzeiro, então acho que nunca joguei.
Responder
 #22
O PSP foi meu primeiro portátil. Me diverti por muitas e muitas horas nele! O meu é o 3000, e eu mesmo fiz o desbloqueio. Ficou perfeito, só que eu desbloqueei já quando meu interesse estava diminuindo, então pouco aproveitei depois disso. Joguei mais os meus originais, que são:

-Maverick Hunter X: Jogaço! Muito bom jogar com o Vile além do X. Deveriam ter feito o 2 e o 3!
-Fantasy Star: Legal mas nunca cheguei até o final. Foi o último original que comprei, então já estava jogando menos.
-Need for Speed Undercover: Ótimo jogo, mas nunca consegui chegar o final também. Sou ruim.
-PES 2011: O inusitado é que tenho a versão em italiano. Icon_lol
-Rockman Rockman: É a versão japa do remake do Megaman 1. Ótimo jogo, mas muito difícil! Nunca finalizei também.
-Dissidia e Dissidia 012: Joguei muito também e também achei maravilhoso ambos!
-Final Fantasy: Mais um jogo ótimo e que eu nunca cheguei ao final. Sou péssimo jogador. Icon_mrgreen
-Castlevania: The Dracula X Chronicles: Ele vem com 3 jogos, incluindo o Sinfonia da noite do PS1. Finalizei os 3 de todas as maneiras possíveis!

Ainda tenho o PSP e todos os jogos. Só que o console está mal cuidado. Fico revoltado com meu próprio desleixo. PSP é nota 10!
Responder
 #23
tempos atrás o meu num tava com a carcaça tão boa, bom, meu atual foi comprado usado, obviamente.

o cabra apareceu com um 3000 bricado (essa é a tristeza desse modelo, se o desbloqueio der errado não tem volta - ao menos na epoca não tinha) peguei a carcaça dele e coloquei no meu. Alegre

hoje ele tá lá, até dentro da bolsa. tenho até uma proteção de acrilico que comprei pra ele, mas fica muito ruim de jogar então não uso.

bem que podiam inventar uma espécie de hamachi pra pfp, aí nois brincava. Icon_mrgreen não tardaria pra darem um jeito de usar com emulador também (que deve ser infinitamente mais fácil)
Responder
 #24
Pode crer! Icon_e_biggrin

Cheguei a comprar uma proteção de borracha, silicone, algo assim, mas ela estragou de tanto eu jogar na época. Para mim era melhor jogar com a proteção, porque sem ela o console era muito fino e ruim de segurar. Também em alguns jogos eu acabava com a lateral da mão apertando o botão de ligar/desligar do lado direito, e o colocava em modo de espera. A posição daquele botão era um baita erro na minha opinião.
Responder
 #25
Dessde sempre nunca tive muito interesse em portáteis por causa ta tela pequena (sim também odeio usar muito o espertofone).

Quando descobri esse esquema dos emuladores me deu vontade de ter um PSP, mas nunca foi o suficiente pra me fazer comprar um.
Responder
 #26
Pra quem jogou a geração de rpgs do ps1, ter um psp é uma opção muito boa, pela facilidade de converter e de encontrar jogos de ps1 para ele, bateria decente e sem falar que ja tem muitos jogos traduzidos em ptbr pra ele, ou jogos em japonês que foram traduzidos recentemente para o inglês, como é o caso do Digimon Adventure (parece muito bom). Até hoje eu utilizo bastante o meu. 

O que mais jogo nele é coisas de ps1 mesmo, acho que do psp mesmo só joguei os god of war.

O que eu mais jogo é

- Vagrant Story
- Final Fantasy III / VII / VIII / IX / Tactics / Dissidia
- Breath of fire III
Tenho na memória do psp:

- Chrono Cross (em ptbr) 
- Xenogears (em ptbr) 
- Legend of Dragoon (Joguei muito, mas nunca cheguei a concluir) 
- Castlevania - Dracula X Chronicles
- Breath of fire IV
- Star Ocean - First Departure
- Yu gi oh GX (só o um)

EDIT: Recentemente estou rejogando o ffvii, já estava na parte em que o Cloud cai no lifestream com a Tifa e recupera a memória, mas percebi que tinha deixado muita coisa para trás, então comecei um novo save, utilizando uma revista Gamers book como guia.
Responder
 #27
Falando de jogos de PS1 no PSP, algo que achei legal é que dá pra converter um jogo de 50fps em 60fps.

Até achei que tinha algo de errado quando joguei a trilogia Ghosts 'n Goblins no portátil.
Responder
 #28
ainda bem que cuido bem das minhas coisas e assim o meu continua funcionando até hoje.

não consigo fazer valkyria 3 funcionar em NADA além do próprio aparelho.
Responder
 #29
Hoje fui tentar passar uns jogos para o meu psp e não deu certo, eu tinha dado umas quedas nele, mas está totalmente ok com o psp em si, o que eu vi que esta um pouco danificado é o meu adaptador sd, pois esta com umas rachaduras, mas no psp está funcionando perfeitamente, apenas no pc que não está dando certo conectar (via USB). Aí não sei se é o cartão ou o cabo USB que está com problemas, o cabo USB que eu utilizo é o mesmo do meu HD externo.
Responder
 #30
(17/02/2019, 09:18)ryusaki07 Escreveu: Hoje fui tentar passar uns jogos para o meu psp e não deu certo, eu tinha dado umas quedas nele, mas está totalmente ok com o psp em si, o que eu vi que esta um pouco danificado é o meu adaptador sd, pois esta com umas rachaduras, mas no psp está funcionando perfeitamente, apenas no pc que não está dando certo conectar (via USB). Aí não sei se é o cartão ou o cabo USB que está com problemas, o cabo USB que eu utilizo é o mesmo do meu HD externo.

Se no PSP está funcionando, provavelmente o problema é o cabo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes