XBOX ONE

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
126 respostas neste tópico
 #71
Estou jogando forza Horizon 3, cara que jogo incrível. Se eu fosse falar tudo oque gostei nele esse post ia ficar gigante.
Pela primeira vez estou me desafiando com o cambio manual e tentando controlar o AE86 que comprei e modifiquei:
[Imagem: iCKRf85.png]


 

Update, em um mês  com o console conseguimos encher o HD de 500 GB. Literalmente em mais jogos do que conseguimos jogar.
[Imagem: 96XS7n5.jpg]
"Console que não tem jogos" kkkkk
Responder
 #72
A Microsoft tem enviado Xbox one X para muitos canais BR, alguns que mereceram muito e outros nem tanto (alguns que nem jogavam Xbox).
Esse vídeo é de uma surpresa muito boa, a moça aí tem um blog de notícias sobre Xbox e um canal bem pequeno no youtube e ganhou um xoneX pela dedicação à plataforma.
Fora o console eles ainda enviam uma caralhada de jogos: AC origins, CoD WWII, SW battlefront II e mais alguns exclusivos que ela doou pra algumas pessoas da comunidade.
Responder
 #73
Eai gurizada, vale comprar o xbox one x ?
Responder
 #74
(29/01/2018, 01:21)Poca Escreveu: Eai gurizada, vale comprar o xbox one x ?
Espera mais um pouco, o preço esta caindo muito rápido e daqui a pouco vai se achar por aí por 2500 conto.

ÓTIMA NOTÍCIA, todos os exclusivos da M$ vão sair no game pass no dia do lançamento!
Responder
 #75
Tem umas lojas putas da vida com esse gamepass, pois alegam que vão afundar por conta disso.
Responder
 #76
(31/01/2018, 19:00)Metroid Escreveu: Tem umas lojas putas da vida com esse gamepass, pois alegam que vão afundar por conta disso.
Se concentrassem em vender os cartões de assinatura e os consoles poderiam tirar um bom proveito disso.
Agora o serviço vale muito a pena, eles ouviram o pessoal q reclamou de ter poucos jogos AAA. Por mais q já na minha opinião tenha um monte.
Responder
 #77
(31/01/2018, 18:58)DK666 Escreveu: ai se achar por aí por 2500 conto

Já conheço lugar confiável por 2400,00. Se ele faz tudo que promete ta valendo a pena, pq montar um pc que roda 4k ta ridículo de caro, e mesmo que você tenha mais alternativas de textura e bla bla o preço não ta valendo, a não ser que você ganhe dinheiro ou estude com ele.
Responder
 #78
(31/01/2018, 19:12)firms Escreveu: Já conheço lugar confiável por 2400,00. Se ele faz tudo que promete ta valendo a pena, pq montar um pc que roda 4k ta ridículo de caro, e mesmo que você tenha mais alternativas de textura e bla bla o preço não ta valendo, a não ser que você ganhe dinheiro ou estude com ele.
teve um canal do youtube que montou um PC com peça usada do mercado livre e processador da primeira geração comprado no aliexpress e meteu uma 1070 em cima (usada tbm) e nuns benchmarks bem duvidosos rodou as paradas em 4K, o negócio estava com overclock até o talo ( de 2.5GHz pra 4GHz) praticamente uma bomba relógio sem garantia kkkk
Responder
 #79
(31/01/2018, 19:15)DK666 Escreveu: teve um canal do youtube que montou um PC com peça usada do mercado livre e processador da primeira geração comprado no aliexpress e meteu uma 1070 em cima (usada tbm) e nuns benchmarks bem duvidosos rodou as paradas em 4K, o negócio estava com overclock até o talo ( de 2.5GHz pra 4GHz) praticamente uma bomba relógio sem garantia kkkk

KKKKKKKK a Adrenalina tentou montar um pra se equiparar ao PS4 PRO e não conseguiram por causa do valor final, memória RAM e GPU ta impossível hoje, eles mesmo falaram que nem tentariam montar um pra se equiparar ao XONE X.
Tão tão caro, que memória eu consigo vender a minha um pouco mais cara do que paguei na época e GPU se bobear pelo mesmo preço.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #80
Ta foda mesmo, o meu upgrade no PC vai ser uma 1050 2GB super humilde.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes