XBOX ONE

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
126 respostas neste tópico
 #51
(31/10/2017, 23:42)mandrake_ Escreveu: Tinha falado pra minha irmã comprar em alguma loja online, mas ela tem medo... HAHA!

Alguém sabe uma boa loja pra comprar um Xone? Com um bom preço e tals... bem, pode ser PS4 também, na real a minha sobrinha só quer saber de Minecraft... e a minha irmã quer um xone porque tem emulador de snes.

Pera, tua irmã quer um xone pra.... jogar snes?
Responder
 #52
se for pra jogar coisa antiga compensa mais comprar uma retrobox que vai custar infinitamente menos. Pacman

e x box ter emulador de SNES, meio estranha essa história hein ?

eu tenho trocentos emulador no ps3, mas é porque ele é desbloqueado, alguém tá inventando lorota e ela tá acreditando.
Responder
 #53
Ela quer um xone pra filha dela jogar Minecraft e de quebra poder jogar uns jogos que ela gosta de snes. Não é invenção, já vi uns vídeos mostrando como emular e tals.

Como não ligo pros xclusivos de peso filminho da Sony, prefiro pegar o que é mais barato e tem melhores serviços.

Só que comprar em loja física, o mais barato é PS4. HAHA!

Pra mim tanto faz, não vai ser eu quem vou gastar mesmo. Se ela comprar um ou outro, tá bom, pra quem não tem console desde 2010 (PS2 terceira mão) qualquer um serve.

Eu adoro GOW e gostaria de jogar o 3, que sempre tive vontade... dizem que é o melhor. Esse 4 aí só vendo como vai ser.
Responder
 #54
mas se for pra jogar pra minecraft e emulador, compensa mais pegar um 360 ou um ps3 usado, uai.

e mano, eu não acredito nisso que ele vá rodar emulador...é totalmente ilógico, se a microsoft permitisse que rodasse emulador sem precisar fazer modificação nele, ela ia tomar um baita processo.
Responder
 #55
Pior que a gente rodou atrás de 360 e não achamos... nem PS3 tinha, só PS4 Slim e Xone.
Responder
 #56
mas esses oce tem que ir atrás de um usado de alguem de confiança...mesmo se encontrar novo, o preço vai ser alto.

e esses dois aí compensa pegar desbloqueado logo. melhor coisa que eu fiz foi meter desbloqueio no ps3.

muito mais negócio que comprar um console de mais de 1000 reais pra jogar minecraft. Icon_lol
Responder
 #57
@mandrake_ 
Minha namorada comprou no magazine luiza, uma edição que vinha com Gears of war 4 por 1300 reais, mas parece que pegamos o último kkk.
No mercado livre tem por 1200 também, só marcar a opção de melhores vendedores que é tranquilo de comprar.
Se quiser mando alguns links

Edit: Tem um por 100 conto a mais do que pagamos:
https://www.magazineluiza.com.br/console...8/ga/glan/
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #58
@mandrake_  ve esse link: https://www.zoom.com.br/console-de-video...one||_o:11

Ve o melhor preço onde exista loja fisica e liga nela pra ver se eles fazem o mesmo preço do e-commerce. Já fiz isso uma vez na saraiva e deu certo.
Responder
 #59
XBOX ONE X realmente é 4K... até no preço HAHA! .

https://g1.globo.com/tecnologia/games/no...mbro.ghtml
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #60
Lord Eternal aprova.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes