XBOX ONE

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
126 respostas neste tópico
 #11
(30/10/2017, 16:59)DK666 Escreveu: Eu sempre fui de jogar no PC, minha namorada tem PS2, 3  e 4. Fora os exclusivos acho que a única vantagem que eu via em Playstation eram os jogos de luta japoneses que só saíram pra PS3 e PS4. Mas um tempo atrás a Arc System Works começou a lançar todos os jogos deles pra PC, como Melty Blood, Under Night in birth, Arcana Hearth 3 e uns Guilty Gears mais velhos.

Oque poderia me atrair pro PS já tem no PC, Street Fighter V tem no PC, Dragon Ball Fighter Z vai ser multi plataforma.
Todos os jogos multiplataforma que eu ouço notícias sempre vem com preços maiores na PSN BR.
Agora vamos pegar o ONE pra jogar principalmente em cooperativo assinando o Pass e comprando alguns jogos mais baratos com o tempo.

Tendi tendi. É uma boa tbm. BOm, vc já deve ter pesquisado tudo, e parece estar bem decidido, mas dá uma olhada nos jogos exclusivos dos dois jogos. Às vezes tem um jogo que vc não conhece e te atrai.
Responder
 #12
Todo mundo que eu conheço que tem XONE comprou por ser mais barato ou especificamente pelo Halo.

Não tenho nada contra mas pessoalmente nunca tive o menor interesse pelos consolse da M$ desde o primeiro Xcaixa.
Responder
 #13
(30/10/2017, 17:19)Jim Escreveu: Tendi tendi. É uma boa tbm. Bom, vc já deve ter pesquisado tudo, e parece estar bem decidido, mas dá uma olhada nos jogos exclusivos dos dois jogos. Às vezes tem um jogo que vc não conhece e te atrai.
Joguei o Horizon zero dawn e gostei bastante, minha namorada tava querendo comprar o DLC. Dai ela ia aproveitar pra pegar a PSN grátis de um mês pra ter o desconto e pegar os jogos da plus. Mas pelo que parece cancelaram esse período de teste gratis e quando ela foi tentar comprar a DLC  sem plus mesmo a PSN rejeitou o cartão dela. dai no meio do rage dela convenci ela a vender algum dos PS e comprar um Xbox one. 
Problema dos exclusivos de PS na minha opinião pessoal é que eles não tem coop, normalmente é tudo single focado mais em história e não é isso que eu procuro em jogos.

Já estava dando uma olhada na lista do game pass e já vi vários jogos legais pra jogar cooperativo como o gears do 1 ao 3 (ironicamente o 4 é o jogo que vem de brinde com o console), Halo 5 e borderlands, só aí já tem jogatina de sobra.

Mas ela vai manter o PS4, então ai vamos ter o time completo, PS, XBOX e PC.
1 usuário curtiu este post: Jim
Responder
 #14
Não conheço ninguém que tem.

(30/10/2017, 17:25)Aioros Escreveu: Todo mundo que eu conheço que tem XONE comprou por ser mais barato ou especificamente pelo Halo.

Não tenho nada contra mas pessoalmente nunca tive o menor interesse pelos consolse da M$ desde o primeiro Xcaixa.

Eu tenho a mesma opinião, mas no meu caso é por achar que xbox só sai jogo de tiro pra comedor de cachorro quente retardado, não sai uns jogo diferente como saía pro ps3/psp e os Nintendo.
Responder
 #15
XONE hoje a pessoa só tem por falta de informação, MAS, a Live é muito superior a PSN, até todo o sistema/menu do XBOX 360 é melhor do que do PS4.
Responder
 #16
(30/10/2017, 20:27)firms Escreveu: XONE hoje a pessoa só tem por falta de informação

Não necessariamente, tem o caso de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid249662.
Responder
 #17
pra quem só quer jogar fifa (ou PES), call of duty e outras coisas que todo mundo joga, não tem nenhum motivo pra não ter o xbox.

é o mesmo que ocorria com o ps3 e o 360.

só tem sentido ir de sony, que sempre é mais caro, pra quem quer ter (alguma) variedade de jogos.
nintendo, por sua vez, só tem sentido pros nintendeiros mesmo, porque nem os jogo mainstrean tem ali. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #18
(30/10/2017, 20:41)Gabrinius Escreveu: só tem sentido ir de sony, que sempre é mais caro, pra quem quer ter (alguma) variedade de jogos.
Oque o PS mais oferece nos exclusivos que o pessoal ama são campanhas single com mais foco em contar a história.

Se o cara curte mais jogos em COOP creio que as franquias da M$ são melhores.

PS: Por falar em variedade Xbox tem até RTS.
Responder
 #19
(30/10/2017, 20:55)DK666 Escreveu: Oque o PS mais oferece nos exclusivos que o pessoal ama são campanhas single com mais foco em contar a história.

Se o cara curte mais jogos em COOP creio que as franquias da M$ são melhores.

PS: Por falar em variedade Xbox tem até RTS.

co op só é legal se for local, se precisa de internet é o mesmo que nada.

e voce disse que tem um PS2, ali sim que tem co op de verdade, aliás, ali sim que tem tudo de verdade.
Responder
 #20
Com a morte do Kinect, o preço do console deve ficar um pouco mais acessível, mas não o suficiente pra vender mais.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes