Sengoku Rance

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
(16/05/2014, 22:02)Oiacz Escreveu: Me passaram um hack pra burlar o jogo quase todo... máximo de $$, National Power, até editar quantos Action Fans terei por turno (Podendo reabastecê-los no mesmo turno) e auto-vencer quando lutarem comigo... mas não acho que seria daora usar isso aí... mesmo se for só pra skipar as lutas pra ver a história das personagens em si HAHA!
Entendo, também não sou fã de usar isso. Mas acho a historia, personagens e ero da serie Rance bons o bastante para valer a pena usar destes métodos no caso em que a pessoa, caso contrário, não fosse jogar. Mas ai é a escolha de cada um.
Responder
 #12
(16/05/2014, 22:16)chaosprophet Escreveu: Entendo, também não sou fã de usar isso. Mas acho a historia, personagens e ero da serie Rance bons o bastante para valer a pena usar destes métodos no caso em que a pessoa, caso contrário, não fosse jogar. Mas ai é a escolha de cada um.

A Kenshin me cativou muito na True Route, então quero ver pelo menos a rota dela.
Vou acabar usando o hack, mas aí quando chegar na rota, só desativar e ir com a vida vivendo...
Mas depois de ser tentado a jogar com enorme facilidade, é difícil voltar pro "normal mode" né Icon_lolIcon_lol
E, well, mesmo se desativar, ainda vai estar com valores no máximo e etc, então... não muda muito Icon_e_confused

Ero de Rance foi o 1º Ero que não pulei. Altas comédias ali HAHA!
Responder
 #13
(16/05/2014, 22:31)Oiacz Escreveu: Ero de Rance foi o 1º Ero que não pulei. Altas comédias ali HAHA!
Ero de Rance é tão divertido que eu não pulei ate mesmo os super antigões que para fapar não tem valor nenhum.
Responder
 #14
(16/05/2014, 19:44)Oiacz Escreveu: Terminei a True Route de Sengoku Rance essa semana, depois de um longo período de desanimo. E agora continuo desanimado pra fazer as rotas da Kenshin Isoroku e Ran. Gostei do jogo, e quero muito ver a história com elas, mas não estou com um pingo de ânimo pra rejogar todo o jogo.

Se fosse uma VN normal, era só skipar a Common Route e ir pra rota da guria, mas aqui tem que jogar tudo de novo, batalhas e etc... não tenho tempo pra dedicar pra mesma coisa 4 vezes Facepalm

Nem KonoSora terminei ainda... e já estou com KoiChoco e Umineko baixados.
Fora Hollow Ataraxia, continuação de Sharin no Kuni e Grisaia no Kajitsu onholdados

Facepalm

Vale a pena jogar a rota da Isoroku, a da Kenshin é mais romance e a ran é NTR.
Segredo de como vencer a repetitividade das batalhas:
[Imagem: Xewqqfl.jpg]
Responder
 #15
@BlackIce >> http://www.hongfire.com/forum/showthread...goku-Rance

Pacman
Responder
 #16
(16/05/2014, 22:45)Oiacz Escreveu: @BlackIce >> http://www.hongfire.com/forum/showthread...goku-Rance

Pacman

Mas ali eu mostrei só como aumentar a velocidade se tu achar muito lento, não só pra rance como pra qualquer outro jogo offline. Eu particularmente não considero cheating porque tu está jogando honestamente só poupando tempo IRL.
Responder
 #17
Makes sense Pacman
Responder
 #18
(27/08/2014, 17:50)chaosprophet Escreveu: Esse remake será muito bem vindo. O artista vai ser o mesmo do Rance 01, que tem uma arte muito sexy.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: baf2b230.jpg]

Que coisa mais fofa essa Sill ;.;

Ainda preciso jogar toda a série Rance, então espero que continue saindo remakes Pacman
Responder
 #19
(27/08/2014, 19:14)TheOverlord Escreveu: Que coisa mais fofa essa Sill ;.;

Ainda preciso jogar toda a série Rance, então espero que continue saindo remakes Pacman

A Sill esta muito bonita nos remakes.

[Imagem: image.jpg][Imagem: image.jpg]

Ainda seria bom fazer Remake de pelo menos o IV. O 5D adiante já e aceitavel.
Responder
 #20
(09/09/2014, 12:35)SousukeARX7 Escreveu: Eu queria jogar os remakes de rance mas em inglês, existe isso? E sobre as traduções dos rances depois do sengoku, exite alguma em 100%? Queria muito jogar mas parece que está demorando demais pra sair tradução e eu não suporto jogar com aqueles tradutores imbutidos, muita coisa perde o sentido, as vezes tem piadas e trocadilhos que vão te deixar na mão, aqueles tradutores simplesmente traduzem palavra por palavra sem se preocupar com contexto o que me é repugnante.

A questão não é os tradutores automáticos não querendo se preocupar com contexto, mas que é muito difícil de uma maquina conseguir traduzir isso. De qualquer maneira, eles têm utilidade quando você já tem um conhecimento médio da linguagem, ai ele serve de muleta. Principalmente os tradutores palavra por palavra (que acaba sendo um dicionário embutido).

Ate agora só tem remake dos dois primeiros. O remake do terceiro acabou de ser anunciado para sair em 2015 e provavelmente deve demorar um bom tempo após seu lançamento para ser traduzido.

O Rance 01 foi um remake completo lançado em 2013 que não tem tradução (talvez tenha uma tradução em andamento, mas não deve sair em um futuro próximo e talvez nem distante).

O Rance 02 foi parte de um pacote de jogos (Alice 2010) e foi um remake apenas visual. O sistema e diálogos permaneceram o mesmo (e um sistema bem velho). Mas eles lançaram em separado um patch que melhora um pouquinho o sistema e rescreve o script todo (chega a duplicar em tamanho). Traduziram o 02, mas infelizmente só a versão com o script original.

Nenhum jogo depois do Sengoku tem em inglês. O Quest esta sendo traduzido a uma velocidade bem devagar. Uma velocidade que ainda deve levar uns dois anos para terminar. O IX estava sendo traduzido a uma velocidade boa, mas o tradutor esta mais ocupado no momento. Não deve sair tão cedo.

Agora o Kichikuou Rance esta para ser lançado em inglês (deve sair sexta). Ele é o único jogo da serie além do Sengoku com um sistema de conquista de territórios. É um spin-off após o 4 que usou todas as ideias que a Alicesoft tinha na época para o cenário da historia e consegue fazer algo bem legal. Muitas ideias que foram usadas nos jogos futuros estão presentes nesse jogo, sendo o primeiro a dar uma ideia mais geral do universo da serie.

Uma desvantagem para quem jogou Sengoku, a grande maioria dos personagens do Japão em Sengoku não existe nesse jogo sendo criadas mais tarde. E o jogo é velho, embora bem menos que os 4 jogos originais.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes