Stranger Things

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
eu já vi um pedaço disso, é bem terror teen, com americanizadas (trepa trepa), se nem sente medo. A não ser o seu tempo indo para o ralo.

Mas tem uma coisa boa, a ambientação é um ponto forte e bacana. Mas ver só por isso, não, eu só vi pq o pessoal aqui em casa assitiu, e eu vi um ep.
Responder
 #22
Está mais pra uma série de aventura do que de terror.
Responder
 #23
Volta amanhã e espero muitas coisas boas. As duas primeiras temporadas foram excelentes.
Responder
 #24
Temporada sensacional mesmo!

Stranger Things | 3ª temporada foi assistida por 19 milhões de pessoas nos primeiros dias

Os números foram levantados pela empresa de pesquisa Nielsen


[Imagem: hiA0EyT.jpg]Depois da Netflix anunciar que a terceira temporada de Stranger Things quebrou um recorde da plataforma, a empresa Nielsen divulgou dados que reforçam a grandeza do novo ano da série em termos de audiência.

Segundo a pesquisa (via The Verge), mais de 19 milhões de pessoas começaram a assistir a temporada entre os dias 4 e 8 de julho, superando a marca de 17 milhões da segunda temporada.

Já 8.86 milhões foi a média de espectadores por episódio, e cerca de 824 mil de pessoas maratonaram a temporada no dia da estreia.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.
Responder
 #25
Achei a segunda temporada bem pior que a primeira porque claramente deixam a história em aberto para continuar, me falaram que nessa temporada fizeram a mesma coisa  Icon_neutral
Responder
 #26
Essa série aí não me desce
Responder
 #27
Gostei dessa temporada. Foi bem melhor que a segunda na minha opinião.
Responder
 #28
SÉRIE É OFICIALMENTE RENOVADA PARA QUARTA TEMPORADA!

Este ano, chegou ao catálogo da Netflix a aguardada terceira temporada de Stranger Things, mas como previsto, a trama só deixou os fãs ainda mais ansiosos para o que está por vir e com uma série de questões em aberto. Agora a série foi oficialmente renovada pela plataforma de streaming, conforme informa o Deadline.

De acordo com o site, os Irmãos Duffer, os criadores da série, fecharam um contrato com a Netflix para produzirem diversas séries e filmes na empresa. Maiores detalhes sobre o acordo não foi revelado, mas espera-se que eles trabalhem com exclusividade para Netflix pelos próximos cinco anos.

 O anúncio oficial da quarta temporada foi feito através de um vídeo, confira abaixo:

Responder
 #29
E vão revelar que o Hopper não morrreu no fim da terceira temporada e surpreender um total de zero pessoas.
Responder
 #30
Vou retomar parei na metade, estava achando muito ruim a terceira temporada  Icon_lol

Agora que vi 4 temporadas do The Strain acho que aguento isso ae.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes